Divicar lança móveis infantis inspirada no conceito montessoriano

Publicado em 15 de março de 2016 | 10:52 |Por: Cleide de Paula

 

 

Baseado no conceito montessoriano, que estimula a criatividade e a autonomia das crianças,  permitindo a livre expressão de suas capacidades, a Divicar pensou numa forma lúdica, funcional e segura para as crianças possam se desenvolver de forma espontânea, criativa e saudável.

O CEO da Divicar, Carlos Vieira de Carvalho, explica que o berço desenvolvido com o conceito montessoriano é a primeira peça de uma linha que trará outros móveis. “O berço traz um conceito inovador para o segmento de móveis seriados. É composto por uma mini grade para evitar que o bebê ou criança role para fora, e com fundo para não colocar o colchão diretamente no chão. O tamanho é de 80 x 160 cm, permitindo que a mãe ou pai deitem-se junto se necessário, evitando transportar a criança no colo até o chão”, frisa.

 

Além desse lançamento, a Divicar apresentou na Movelsul ,a Linha Duo, mobiliário feito em dois padrões de cores, branco e madeirado e a Linha Toy, que resgata os clássicos brinquedos de madeira.  Os móveis Divicar são produzidos em 100% MDF, com o mais alto padrão de tecnologia, qualidade e certificação.


Os comentários estão desativados.

eMobile