25ª edição da Xylexpo tem data marcada

Organização do evento italiano de máquinas para madeira divulga os dias de realização em 2016

Publicado em 8 de outubro de 2014 | 15:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Xylexpo

Xylexpo 2014

Xylexpo 2016 celebrará 25 edições

A Xylexpo 2016 já tem data marcada e ocorrerá entre os dias 24 a 28 de maio, no Milan Exhibition Center Fieramilano-Rho. A feira de máquinas e equipamentos para trabalhar a madeira e de suprimentos para a indústria moveleira comemorará suas bodas de prata com a realização da 25ª edição.

Em nota, a organização diz que o local foi confirmado reafirmando a colaboração de longa data com o Milan Exhibition Center. A duração de cinco dias também foi mantida, de acordo com pesquisa informal realizada entre os expositores da edição deste ano, na qual a maioria das empresas manifestaram a preferência por este período. Já o prazo de de terça a sábado apoiará a participação de pequenas e médias empresas das províncias italianas vizinhas.

Leia mais sobre a Xylexpo:
Números da edição de 2014
Resultados positivos em visitação
Prêmio entregue a empresas inovadoras

A entidade também informa que o período – de 24 a 28 de maio – foi escolhido para manter a Xylexpo distante do dia da Ascensão (quinta-feira, 5 de maio) e Pentecostes (domingo, 15 de maio), duas festividades populares em países de língua alemã, assim como na França e na Holanda.

“Nós fixamos o calendário nesta data para permitir que o maior número possível de pessoas da indústria possa vir para o Milão”, disse o gerente de exposições, Dario Corbetta. “Temos que trabalhar duro para oferecer a melhor experiência possível aos visitantes e expositores em nosso evento, tendo em conta o tempo necessário para montar e desmontar a exposição”, finaliza.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile