20ª edição da FMC China 2014 começou hoje

Desde 1993 evento expõe máquinas para o trabalho da madeira e mobiliário, além de matérias-primas para a produção de móveis

Publicado em 10 de setembro de 2014 | 15:08 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Jorge Mariano/Revista Móbile

FMC China

Feira é oportunidade para conhecer novidades em equipamentos e matérias-primas

A Furniture Manufacturing & Supply China (FMC China) iniciou hoje (10) em uma área de 59 mil m² no Shanghai World Expo Exhibition & Convention Center (SWECC). Com cerca de 850 expositores as expectativas é de que mais de 35 mil visitantes passem pela feira até sábado (13). Realizada simultaneamente com a feira de móveis Furniture China 2014, o crachá de visitante da FMC é válido para ambos os eventos.

A edição do 20º aniversário da FMC marca um novo conceito. A organização dividiu a feira em três áreas divididas em máquinas para madeira e CNC (corredor 1); máquinas para móveis estofados, pintura, adesivos, acessórios e componentes para escritório (corredor 2); e ferramentas e componentes para móveis, decoração para madeira e superfícies, tecidos para móveis e componentes para estofados (corredor 3).

Outros destaques são o campo de visitação que foi igualmente ampliado nas áreas de decoração e engenharia, assim como a gama de produtos expostos que, neste ano, também apresentará equipamentos para processamento de superfícies, pisos, portas, móveis de vidro, moldagem, injeção e dobragem.

Leia mais:
Furniture China completa 20 anos
Comércio Brasil-China totaliza US$ 42,28 bilhões
Organização prepara FMC China

Os estandes foram modificados e o corredor H3 contará com espaços em formato de “X”. De acordo com a organização do evento, esse layout fica mais claro para os visitantes e traz novas oportunidades de negócios aos expositores. A seção de móveis estofados também passará a fazer parte da feira.

Edição 2013

No ano passado, 33.834 pessoas visitaram a FMC China que teve 790 expositores oriundos de 43 países, o que representou um crescimento de 10% em relação aos resultados da edição de 2012. No entanto, apenas 14,3% do total de visitantes vieram de outros países. Em um levantamento feito pela organização, cerca de 80% do público que declarou ir até à feira para pesquisar novos fornecedores saiu satisfeito do evento. Já os que foram para fechar negócios, alcançaram uma média de satisfação na casa dos 65%.

Serviço
20º Furniture Manufacturing & Supply China (FMC China)
Local: Shanghai World Expo Exhibition & Convention Center (SWECC), Xangai (CN)
Data: De 10 a 13 de setembro

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile