WMF 2018 reúne expositores de máquinas em paralelo à Ciff Shanghai

Feira moveleira da China se junta à Ciff Shanghai para apresentar tecnologias em equipamentos para a produção do mobiliário

Publicado em 10 de setembro de 2018 | 16:41 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Shanghai International Furniture Machinery & Woodworking Machinery Fair (WMF 2018) inaugurou hoje no Hall 7.1 e 8.1 da National Exhibition and Convention Center (NECC), onde é realizada a Ciff Shanghai, apresentando máquinas e equipamentos para a produção de móveis. Além disso, a feira também terá tecnologias para fabricação de móveis sob medida, madeira maciça e painéis de madeira, cobrindo todo o processo de produção de mobiliário.

Para o gerente geral da Adsale Exhibition Services (uma das organizadoras), Parry Chung, “a WMF e a CIFF (Shanghai) atendem à expectativa da indústria para uma integração mais fechada entre produtos de madeira e móveis. As duas feiras trabalham juntas para unir os segmentos da cadeia de fabricação de móveis e criar uma plataforma mais produtiva, profissional e internacional”, disse na inauguração da feira.

Divulgação WMF

Feira moveleira da China WMF 2018

WMF 2018 se junta ao mesmo espaço da Ciff Shanghai para apresentar tecnologias em maquinário

Iniciada hoje (10) e seguindo até dia 13 de setembro, serão mais de 1,3 mil expositores em uma área total de exposição de 400 mil m2. A feira de quatro dias deverá ter mais de 90 mil visitantes de vários países e regiões. Entre os expositores estão Homag, Biesse, Xangai Holztec, SCM Group, China Foma, Dieffenbacher, Siempelkamp, Nanxing Machinery, Bürkle, Leitz, Freud, Leuco, Kanefusa, Sigma Colchão, Tianjin Richpeace, entre outros.

Furniture China inicia amanhã em Xangai

A WMF 2018 destaca uma ampla gama de soluções para indústrias para fabricantes de móveis personalizados, painel de madeira, “fabricação verde” e encontram tecnologias em maquinário, de processamento primário de madeira e de serraria, entre outros.

Eventos paralelos da WMF 2018

Para discutir e compartilhar as últimas novidades do mercado e tendências com os visitantes do setor moveleiro, o comitê organizador, as associações do setor moveleiro chinês e as principais empresas se uniram para organizar uma série de eventos e seminários durante a feira.

Assim, análises das últimas tendências de customização de madeira e móveis estofados, fórum sobre produtos de madeira para uma manufatura verde, fórum sobre tecnologia de serragem e secagem da madeira, novas oportunidades de negócio na indústria de móveis sob medida, entre outros assuntos, foram e são temas de discussão no evento.

Confira mais notícias sobre as feiras moveleiras da China aqui no Portal eMóbile.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile