Movelpar 2019: novidades das fabricantes de móveis para sala

Visitantes da Movelpar 2019, lojistas e representantes comerciais de todo o país poderão conferir as novidades em móveis para sala na próxima semana

Publicado em 15 de março de 2019 | 8:00 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Movelpar 2019 – tradicional feira do setor moveleiro que será realizada de 18 a 21 de março no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas, está 90% comercializada e deverá atingir 100% até o final deste mês de janeiro. Serão cerca de 100 expositores de vários segmentos da indústria moveleira, como móveis para salas, no qual as empresas Linea Brasil, Molufan, Móveis Leão e Móveis Lopas contaram quais as propostas das marcas na maior feira de móveis do Paraná.

Linea Brasil

A Linea Brasil irá lançar ao menos três produtos na Movelpar 2019. Responsável pelo marketing da Linea Brasil, João Azevedo, destaca que os lojistas que fecharem negócios durante o evento, poderão garantir condições especiais.

Molufan

A Molufan desenvolveu uma linha de novos produtos especialmente para a Movelpar 2019.  Segundo Fabrício Crepaldi Moura, o projeto foi feito com muito carinho “para que faça a diferença nesse mercado tão competitivo”. Ele reforça que serão apresentados vários lançamentos como sofás e poltronas com detalhes em madeira maciça. “São produtos com design diferenciado, agregando valor, tornando um produto exclusivo como uma obra de arte”, complementa Fabrício.

Móveis Leão

A Móveis Leão programa seis lançamentos para a Movelpar. O gerente de vendas, Carlos Renato Miranda detalha que na linha de sala, serão lançados Painel, Bancada, Racks e o Divisor de Ambientes, uma solução para pequenos ambientes. “Também estamos remodelando alguns produtos que são nossos mais vendidos. Estamos trabalhando em cores e produtos também para outras Linhas. Teremos uma condição especial de feira para os lojistas”, comenta.

Móveis Lopas

O gerente nacional de vendas da Lopas Emídio Júnior, conta que a marca repaginou um roupeiro e irá lançar mais dois modelos, além de uma linha nova completa de salas de jantar na qual a grande novidade são as cadeiras em madeira maciça. “Este é um mercado novo, no qual a Lopas não atuava anteriormente”, detalha.

Para Emídio, o ponto alto da feira será a mudança das cores e veios de madeira. “A madeira natural é a nossa maior inspiração para o lançamento das novas cores, uma vez que é uma grande tendência e muito procurada pelos consumidores. Em 2019, estamos iniciando uma campanha toda baseada em renovação, pois ‘na Lopas, renovar é tradição’”, ressalta o gerente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile