Novo roupeiro será destaque da Móveis Rimo no Espaço Móbile Lojista

Novo produto da fabricante de Linhares (ES) tem detalhes diferenciados nos puxadores e contará com novo mix de cores

Publicado em 31 de janeiro de 2019 | 8:00 |Por: Luis Antônio Hangai

A feira moveleira Espaço Móbile Lojista, promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, irá inaugurar o calendário de feiras do setor moveleiro em 2019. O evento, que está agendado para dias 5, 6 e 7 de fevereiro na cidade de São Paulo e será sediado no centro de convenções do Shopping Frei Caneca, é direcionado exclusivamente a lojistas de móveis.

Clique aqui para fazer seu credenciamento antecipado no Espaço Móbile Lojista 2019

No mercado desde 1989, a Móveis Rimo, sediada no polo moveleiro de Linhares (ES), irá levar produtos novos ao evento. Destaque para o Milão Star, um lançamento em roupeiros de seis portas, com detalhes diferenciados nos puxadores e nas cores das linhas.

“É sempre bom começar o ano já definindo a linha de produtos para trabalhar, e a feira moveleira Espaço Móbile Lojista, por ser na capital paulista, se torna excelente para os varejistas locais bem como de outra região dado a facilidade de ser um voo só, além de estar próxima a muitos hotéis”, afirma o diretor-presidente da Móveis Rimo, Luiz Rigoni.

Divulgação Móveis Rimo

Novo produto da Móveis Rimo, roupeiro de seis portas Milano Star

Mais de outras 20 marcas de mobiliário irão se reunir e expor em primeira mão seus lançamentos de 2019, oportunizando ao varejista visitante da feira moveleira Espaço Móbile Lojista a renovação de seu mix de produtos logo no começo do ano, na capital econômica brasileira: São Paulo.

São Paulo é o maior estado em número de unidades produtoras, pessoal ocupado e fabricação de móveis e colchões no país, destacando-se como principal região no consumo destes produtos.

Conforme o relatório Brasil Móveis, produzido pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), com suas 3,6 mil fábricas, o estado representa 18,7% do total nacional que, juntas, geram 62,4 mil postos de trabalho. Em 2017, estas empresas produziram 101,4 milhões de peças (23,5% de todo o Brasil), com destaque para móveis para dormitório (38,6% da produção), cozinha (25,2%) e escritório (14,7%).

Levar novidades e condições especiais de adesão de novos clientes também devem figurar entre os principais diferenciais oferecidos pelos expositores da feira. Na edição de 2019, alguns dos expositores irão realizar convenção de representantes no período, ao passo que outros lançarão linhas e produtos novos, de modo a aproveitarem o começo do ano para dar o pontapé inicial às vendas junto aos lojistas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile