Imm Cologne 2019 inicia semana que vem na Alemanha

Primeira feira mundial de móveis em 2019, Imm Cologne exibe em Colônia, na Alemanha, todas as primeiras tendências em design de móveis da temporada

Publicado em 11 de janeiro de 2019 | 11:14 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Plataforma de negócios e primeiro encontro anual de tendências do setor moveleiro mundial, a Imm Cologne inicia no próximo dia 14 e segue até dia 20 de janeiro com o que há de melhor no mobiliário internacional. Neste ano, será a vez da LivingKitchen® – Salão Internacional da Cozinha – que mostrará as últimas criações em cozinhas. Assim, a feira internacional de móveis e interiores em Colônia, na Alemanha, mostra como estaremos vivendo no futuro. Não só amanhã ou na próxima temporada, mas além.

Na Imm Cologne, visitantes e consumidores podem ver não apenas a mobília, a iluminação, os têxteis e as cores da próxima temporada, mas também os designs vanguardistas de jovens talentosos, soluções domésticas inteligentes e conceitos de interiores visionários de design. Durante a próxima semana inteira, observadores de tendências em busca de peças de design encontrarão o que procuram de forma acessível na vitrine de Colônia.

Interzum se prepara para superar número de expositores da última edição

A feira espera cerca de 1,3 mil expositores, dos quais mais de 70% virão de fora da Alemanha. E como o evento bienal LivingKitchen será realizado paralelamente, a feira dupla não deixa nada a desejar em termos de inspiração. A feira terá três dias aberta ao público no fim de semana enquanto os onze salões da feira refletem a diversidade total de estilos de interiores e linhas de produtos disponíveis no mercado moveleiro.

O mobiliário do Imm Cologne vai desde as elegantes marcas de estilo de vida e rótulos de design em tendência presentes nas seções Pure e Pure Editions até as soluções inteligentes em interiores para jovens conscientes exibidos na seção Smart da feira. Já a Prime apresenta o mundo interior de mobiliário clássico para todas as áreas da casa, enquanto o Comfort cobre todo o espectro de assentos estofados. No salão Sleep, os visitantes podem estudar a funcionalidade e as qualidades estéticas dos móveis projetados para uma boa noite de descanso. E a Global Lifestyles os levará em uma jornada por mercados internacionalmente atraentes.

Divulgação Imm Cologne

Imm Cologne

Designers se encontram com os fabricantes e varejo de móveis para encontrar inspiração na feira

O interior simulado exposto na instalação Das Haus fornece uma perspectiva totalmente nova sobre como pode ser a casa: todos os anos, designers diferentes criam uma síntese em miniatura das artes que cobrem 180 metros quadrados – e a cada ano o resultado é totalmente diferente. Em 2019, o estúdio Truly Truly, com sede em Roterdã, apresentará um interior fluente e orgânico intitulado “Living by Moods”. Depois, há o The Stage, fórum que apresenta um programa de palestras de classe mundial, além de dicas de design de interiores com amplo apelo. Diversas instalações de tendências e lounges convidam os visitantes a parar, dar uma olhada e relaxar. Dessa forma, a Imm Cologne apresenta o mundo do design de interiores.


Os comentários estão desativados.

eMobile