Móveis Bettio revela com exclusividade três novos roupeiros no Espaço Móbile Lojista

Além do já tradicional Petrarca, empresa também apresentará os roupeiros Da Carpi, Veroneze e De Holanda

Publicado em 23 de janeiro de 2019 | 8:00 |Por: Portal eMobile

Faltam menos de duas semanas para o início do Espaço Móbile Lojista e as empresas expositoras já estão preparadas para revelar ao mercado suas novidades de 2019 em mobiliário para casa. A feira de móveis em São Paulo, a ser realizada entre os dias 5 e 7 de fevereiro no centro de convenções do Shopping Frei Caneca, conta este ano com mais de 20 marcas que contemplam vários segmentos de mobiliário: cozinhas, estofados, dormitórios, móveis infantis, salas de jantar, racks e estantes.

Estima-se que mais de 700 varejistas passem pelo Espaço Móbile Lojista ao longo dos três dias de duração. A feira de móveis em São Paulo é estruturada especialmente para proprietários, gerentes e compradores de móveis da região onde se encontram os maiores potenciais de consumo de mobiliário do país.

Clique aqui para fazer seu credenciamento no Espaço Móbile Lojista e evite filas!

De olho neste volumoso mercado, a Móveis Bettio – empresa nascida no polo moveleiro de Ubá (MG) – irá participar mais uma vez do Espaço Móbile Lojista com o objetivo de aprofundar seus negócios na vizinha São Paulo. “É um mercado que vem abrindo cada vez mais lojas e a parte de e-commerce tem crescido muito. Essa nova categoria de empreendedor tem nos procurado bastante. A feira tem mostrado outras faces do mercado, tem sido positivo. Estamos muito otimistas”, enfatiza a coordenadora comercial da Móveis Bettio, Fernanda Andrade.

Confira os lançamentos da Móveis Bettio na feira de móveis em São Paulo

O já consagrado Roupeiro Pretarca da Móveis Bettio, a protagonista da sua linha média-alta de produtos, irá figurar no rol de produtos da empresa. Entretanto, o destaque vai para as novidades que serão apresentadas pela primeira vez com exclusividade na feira de móveis de São Paulo. São os roupeiros Da Carpi, Veroneze e De Holanda.

Segundo Fernanda, os três lançamentos fazem parte da “linha de combate” da marca: contam com design e materiais diferenciados, com uma roupagem de linha alta, mas a preços acessíveis, seguindo uma das tendências comerciais que deve se destacar na feira.

O roupeiro Da Carpi se caracteriza por seus espelhos frontais, enquanto que o De Holanda tem sua parte interior bem dividida e de fácil organização. O diferencial do Veroneze são suas duas grandes portas de correr. “Além disso, iremos apresentar com exclusividade no Espaço Móbile Lojista a nossa nova cor Off White”, aponta Fernanda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile