Lojistas e fornecedores fecham bons negócios no Espaço Móbile Lojista 2019

Feira de móveis em São Paulo entra em seu segundo dia articulando novas parcerias e reatando antigas

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 | 19:14 |Por: Luis Antônio Hangai

O Espaço Móbile Lojista 2019 – feira de móveis em São Paulo que segue até quinta-feira (7) – entra em seu segundo dia movimentando negociações entre as mais de 20 marcas expositoras e os varejistas visitantes. Grande parte das empresas compradoras, ao detectarem produtos alinhados com as tendências de mercado e com o gosto do público consumidor, já selaram negócios ou estão em vias de estabelecer parcerias com as fornecedoras.

A Lojas Marabraz, com mais de 140 unidades, é uma das principais clientes dos expositores da feira de móveis em São Paulo: detém parceria com ao menos dez das fornecedoras do evento. Os compradores da rede de lojas Marcelo Costa e Daniel Viana visitaram as mineiras Lopas e Paropas para reatar laços comerciais e também passaram pelos estandes da DJ Móveis e Colibri, fabricantes do polo de Arapongas (PR) com as quais a varejista mantém parceira há 12 anos.

Espaço Móbile Lojista destaca tendências em cores e design

“Percebemos que a indústria moveleira melhorou bastante de uns anos para cá. Atualizou-se, reformulou os produtos do ponto de vista do design, das cores, da qualidade do material. É isso que o consumidor está procurando hoje. Roupeiros maiores e mesas de sala de jantar com tampo de vidro, por exemplo”, diz Daniel Viana.

Galeria de fotos da feira de móveis em São Paulo

O empresário Alessandro Venancio, da Prime Móveis – empresa que atua nas cidades de Artur Nogueira e Cosmópolis, interior de SP – também saiu satisfeito da visita ao Espaço Móbile Lojista 2019. Segundo ele, a feira de móveis em São Paulo mantém o nível de qualidade para um público padronizado, o da linha média, na qual sua loja multimarcas atua.

“Fechamos bons negócios na área de colchões e salas de jantar. Encontramos produtos alinhados com as tendências de mercado, que são salas de jantar e salas de estar mais modernas. A feira atendeu as minhas expectativas”, diz Venancio.

Acesse todas as notícias do Espaço Móbile Lojista

O Espaço Móbile Lojista também tem se destacado no segmento de mobiliário infantil, representado pela Móveis Peroba e Phoenix Baby. Neste segundo dia de evento observou-se volumosa visitação de lojistas que atuam neste nicho. O empresário Denis Graciano, da Nina Baby Móveis Infantis, é um deles.

“Gostamos muito da feira e fechamos bons negócios com a Móveis Peroba, nossa principal fornecedora, e também com a Phoenix Baby. Aprovamos as novas linhas, que trouxeram muitas novidades e elementos diferentes para os produtos. A feira é um espaço muito bom e bem organizado”, destaca o empresário.

Veja vídeo com novidades das fabricantes de móveis


Os comentários estão desativados.

eMobile