Expositores celebram visitação da Mostra de Móveis de Ubá

Mostra de Móveis de Ubá, em Minas Gerais, tem expositores animados com tamanho da visitação e animação para o restante do ano

Publicado em 30 de janeiro de 2019 | 20:32 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

O polo moveleiro de Ubá e região começou 2019 com o desafio de sediar o primeiro evento do ano no calendário de feiras do setor moveleiro. A Mostra de Móveis de Ubá, que teve início ontem (29) e segue até amanhã (31), teve movimentação intensa no pavilhão do Horto Florestal, no segundo dia de feira.

Segundo a organização do evento, o primeiro dia registrou cerca de 2,5 mil pessoas e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind) espera receber cinco mil lojistas ao final dos três dias de evento. Desta vez, são 66 expositores, 20 a mais do que a primeira edição realizada em 2017. O evento animou os expositores que se mostraram animados para o ano.

“Nós estamos muito satisfeitos. O evento está bem visitado, o formato é simples, objetivo e as vendas acontecem. Esperamos sempre levar o melhor ao cliente, a confiabilidade dos nossos produtos e da nossa empresa, fazer produtos de qualidade… E a consequência são o sucesso das vendas e as premiações que recebemos todos os anos”, afirmou o diretor presidente da Móveis Lopas, Carlos Augusto Lopes, uma das maiores premiadas do setor no Prêmio Top Móbile.

“Sempre temos uma expectativa de que a mostra seja bem visitada, mas desta vez logo no primeiro dia superou nossas expectativas. Estamos super satisfeitos”, ressaltou a diretora de marketing da Carolina Baby, fabricante de móveis infantis de Rodeiro (MG), Carolina Barbosa.

Veja como foi o primeiro dia do evento

Para o diretor da Cel Móveis, Leonardo Anacleto Lopes, os preparativos começaram com antecedência com o objetivo de recepcionar bem os visitantes. “Nossa preparação é feita com antecedência e apresentamos muitas novidades aqui na Mostra. E ficamos muitos satisfeitos com a excelente visitação dos nossos lojistas”, disse o diretor da empresa situada em Visconde do Rio Branco (MG).

Divulgação

Mostra de Móveis de Ubá

Corredores cheios no segundo dia de feira

Outro expositor que fez questão de ressaltar o grande volume de visitação foi o empresário Gilberto Coelho, da Salleto Móveis, de Ubá. “Trouxemos novidades em termos de produto e ficamos muito satisfeitos com a grande visitação. As expectativas para 2019 são muito positivas”, contou.

As indústrias de Ubá e região compõem o maior polo moveleiro de Minas Gerais e são reconhecidas em todo o país. Além da qualidade dos produtos, a diversidade é outro fator que faz com que os eventos estejam sempre cheios.

“Aqui em Ubá e região nós temos móveis campeões de venda, que atendem a qualquer loja do país. Do escritório ao residencial aqui ele vai fazer excelentes negócios”, afirmou o diretor da Modecor, Michel Henrique Pires – a empresa tem sede em Tocantins, cidade do polo moveleiro de Ubá.

São Geraldo, outra cidade da região, também está representada na Mostra de Móveis de Ubá pela Rondomóveis. E para o diretor comercial, Anderson Ferro, a grande estrela do evento é o lojista. “A nossa atuação junto ao lojista é direta e feita durante o ano inteiro. E nós da Rondomóveis só temos a agradecer ao prestígio e consideração. A expectativa para o restante do ano é de muito trabalho”.

Confira as tendências da NRF 2019

A gerente comercial da Paropas, Cássia Mendes, ressaltou a tradição da empresa junto ao mercado. “Tudo que nós fazemos é pensando em agradar o cliente. A Paropas está no mercado há muito tempo e nossos produtos são sempre muito bem aceitos no mercado”, destacou.

A Mostra de Móveis de Ubá e região apresenta as principais novidades e lançamentos das indústrias do maior polo moveleiro de Minas Gerais. O evento tem o objetivo de facilitar a geração de negócios entre fabricantes de móveis da região e lojistas de todo o Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile