Expectativa de lojistas na Movelpar 2019 é de ampliar relacionamentos

Lojistas na Movelpar esperam representantes comerciais de todo o Brasil além de importadores de vários continentes para exposição

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 | 9:12 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

De 18 a 21 de março, reúnem-se no Expoara, em Arapongas (PR), lojistas na Movelpar 2019, Feira de Móveis do Paraná. O evento, que está na 12ª edição, atrai lojistas e representantes comerciais de todo o Brasil além de importadores de vários continentes para exposição, rodadas de negócios e ampliação do relacionamento para novos e potenciais investimentos nos mercados interno e externo.

Para o gerente de produtos da Divisão de Móveis da Eletrosom S/A, Ivonei Riuto, empresa considerada como uma das 15 maiores redes de varejo com mais de 170 lojas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, os lojistas na Movelpar são de uma extrema importância ao varejo de móveis do Brasil.

– Feira movimenta economia regional do polo moveleiro de Arapongas

“A indústria do polo moveleiro do Paraná tem uma das maiores representações do setor no país e a Movelpar consegue demonstrar esta importância por meio do seleto time de expositores do evento. Vamos buscar no evento definir o mix de móveis para este ano. Temos muita confiança no cenário econômico para o país e a feira vai nos ajudar na realização destes investimentos”, afirma Ivonei.

Divulgação

lojistas movelpar

Gerente de produtos da Divisão de Móveis da Eletrosom, Ivonei Riuto

Comprador das Lojas taQi, empresa do Grupo Herval, Dilamar Pauletti, que possui 88 lojas físicas, também está otimista com o varejo em 2019. “A Movelpar é um grande evento e muito importante para o varejo de móveis já que é uma oportunidade de interagir com todos os envolvidos no processo, desde o fornecedor de matéria prima até a venda no PDV, sobre como entregar a melhor experiência aos clientes”, conta.

Divulgação

lojistas na movelpar

Comprador das lojas taQi, empresa do Grupo Herval, Dilamar Pauletti

Segundo ele, a expectativa é encontrar produtos com inovação, especialmente visual. “Os clientes querem olhar e perceber algo bonito e com detalhes especiais, estando dispostos, inclusive, a pagar um pouco a mais por isso. Querem um puxador desenvolvido, um tecido e uma pintura especial, querem encontrar valor no produto”.

Divulgação

lojistas na movelpar

Gerentes da empresa Monte Reis Design, Maria do Socorro e Francisco de Castro

Já para a gerente geral Maria do Socorro Sousa dos Reis, e o gerente de compras Francisco José Pereira de Castro da Monte Reis Design, com sede no Ceará, a feira será uma oportunidade para os lojistas na Movelpar se aproximarem do fornecedor, negociar com a indústria e verificar os produtos de perto.

“Nossa expectativa para esse ano é de forte melhora da economia e de expansão nos negócios do setor moveleiro. Estamos muito otimistas. O ano começou bem e a tendência é de melhorar cada vez mais”, destacaram. Segundo eles, a presença na Movelpar vai possibilitar a expansão da empresa para o Piauí. “Estamos investindo na ampliação de mais contatos e na aquisição de novas linhas de produtos”, disseram.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile