Ciff Guangzhou se prepara para realização da 43ª edição

Realizada em 2019, a feira será dividida em duas partes, sendo a primeira de 18 a 21 de março de 2019 e a segunda de 28 a 31 de março

Publicado em 19 de dezembro de 2018 | 15:00 |Por: Ricardo Heidegger

A 43ª edição da China International Furniture Fair (Ciff), acontecerá em Guangzhou em duas fases, divididas de acordo com o setor de produtos. A primeira, de 18 a 21 de março de 2019, é dedicada à decoração e mobiliário de lazer, decoração para o lar e têxteis. Já a segunda, de 28 a 31 de março, será para móveis de escritório, hotelaria, acessórios, metal e mobília para espaços públicos e áreas de recepção, além de materiais e máquinas para a indústria moveleira. A Ciff Guangzhou vai receber mais de quatro mil expositores reunidos em um espaço de exposição que se estende por 760 mil m².

“Plataforma de primeira escolha para lançamento de novos produtos e comércio”, esse é o tema da 43ª edição. O mote enfatiza o compromisso da Ciff em oferecer uma plataforma global para lança as inovações dos expositores. Ao longo dos anos, a Ciff é a feira com maior número de compradores estrangeiros em comparação com todas as outras feiras chinesas, registrando 30 mil operadores estrangeiros em meio ao seu total de 200 mil visitantes.

A feira vem se reinventando continuamente, respondendo às necessidades dos expositores e visitantes, fornecendo as melhores soluções organizacionais, hospedando as marcas mais importantes e oferecendo uma experiência de exibição completa graças à organização de inúmeros eventos e seminários. A Ciff também será promovida com uma única imagem que integra o conteúdo de toda a cadeia de fornecimento da indústria moveleira representada no evento, retratando todas as cinco categorias principais com cores principais correspondentes e peças de mobiliário icônicas.

Novo layout da Ciff

O layout da exposição foi ainda mais otimizado, a primeira fase foi aprimorada nas cinco principais categorias e nas sete áreas dedicadas a tendências individuais: espaço de importação sofisticado, espaço fashion de design, espaço personalizado para toda a casa, espaço de decoração suave, espaço de convivência, espaço de escritório eficiente e smart espaço em casa.

Reforçando o espírito cosmopolita, até três salas, para uma área total de 90 mil m², serão totalmente dedicadas ao mobiliário de importação de ponta, móveis finos perfeitamente adequados às necessidades do mercado chinês, sempre em busca de uma melhor qualidade de vida.

Divulgação Ciff

Ciff Guangzhou

Feira se prepara para receber mais de quatro mil expositores na China

O layout da exposição para a segunda fase, dedicado ao Office Show, será expandido e otimizado. O Centro Internacional de Convenções e Exposições de Nanfung, localizado próximo ao Complexo da Feira de Cantão, será usado como Área E da Ciff, dedicado a escritórios inteligentes e produtos de suporte adequados para fornecer soluções inteligentes.

Eventos atualizados

Para oferecer uma prévia das tendências no mundo dos móveis, durante sua próxima edição, a feira dedicará um amplo espaço a um programa de atividades de design e exposições, incluindo o Home Furnishing Design Show, Conferência de Interiores e Decorações da China e o Global Garden Lifestyles Festival. A mais recente inovação é o Global New Home Products Theme Show, uma exposição temática criada em colaboração com Sina.com para selecionar inovações nas áreas de personalização, sala de estar, sala de jantar, quarto e mobília ao ar livre.

– Salone del Mobile.Milano Shanghai exibe o design italiano de móveis na China

O Design Dream Show apresentará as marcas tradicionais de maneira inovadora, com marcas de grife e marcas emergentes da Internet, com foco em bem-estar público, design ecológico e marketing verde, usando a tecnologia para criar espaços domésticos com projeções holográficas. Já o Smart Home of Young People, realizado em colaboração com o designer e consultor honorário da Hong Kong Indoor Designer Association e Tubatu, Liang Jinghua, a plataforma irá fornecer as soluções de design mais inovadoras para as casas de jovens empreendedores.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile