MIFF 2020 deve atrair mais de 20 mil visitantes

Feira na Malásia abre a temporada de eventos moveleiros na Ásia

Publicado em 30 de setembro de 2019 | 12:50 |Por: Everton Lima

A Feira Internacional de Móveis da Malásia (MIFF) já está chamando a atenção de expositores do mundo todo. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 9 de março de 2020. Esse evento tem papel estratégico no mercado moveleiro asiático, uma vez que ele é primeiro da temporada de 2020.

Por isso, os empresários querem aproveitar a ocasião para saírem na frente dos concorrentes, mostrando os seus produtos em uma feira que deve atrair pessoas de 140 países.

Assim, a indústria moveleira malaia pretende usar esse momento para mostrar ao mundo o seu potencial como produtores de móveis. Mais de 600 fornecedores locais estarão na MIFF. Essa é a chance para entender os diferenciais do polo moveleiro de Muar, o principal polo produtor de móveis da Malásia.

Furniture China recebeu mais de 170 mil visitantes
Feiras chinesas: Móbile traz insights da CIFF Shanghai e Furniture China

Além deles, representantes de outros países asiáticos como China, Índia e Coreia do Sul costumam usar a feira malaia para divulgarem seus móveis e encontrarem novos parceiros comerciais a nível global. Para os brasileiros, trata-se de uma chance para expandir mercado.

MIFF: a oportunidade de exportar

No ano passado, a portuguesa Colmol Bedding fez a sua primeira participação na MIFF. Foi o suficiente para que a empresa lusitana conseguisse estreitar laços com mercados distantes da Europa, em países de vários continentes.

“Entramos em contato com representantes de cerca de 20 países ou mais, da Nova Zelândia, da Espanha, dos Estados Unidos, da Inglaterra, da Coréia do Sul, entre outros”, disse o vice-presidente da empresa, André Soares. ”

As expectativas com a próxima edição do evento fazem justiça à sua importância no mercado asiático. Mais de 20 mil visitantes comerciais devem ir à MIFF. A prospecção de negócios deve gerar US$ 1 bilhão, de acordo com os organizadores.

A inscrição para visitar a MIFF, ou para expor os seus produtos no evento, pode ser feita pelo site oficial da feira (em inglês).

(com informações da assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas