Segunda edição do Decora Day será realizada em novembro

Evento abordará sobre importância da união das estratégias presenciais e digitais no marketing das empresas

Publicado em 25 de outubro de 2017 | 15:40 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Viva Decora, principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração do país, a High Design Expo, feira de mobiliário de alto padrão com soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, e o D&D Shopping apresentam a segunda edição do Decora Day, que reunirá, no dia 7 de novembro, as principais marcas do segmento de decoração, reforma e mobília do país.

A expectativa para a segunda edição do evento, exclusivo para lojistas e fabricantes, é reunir mais de 150 marcas com um público de 500 pessoas. O Decora Day 2017 acontecerá no Teatro do WTC, em São Paulo, e discutirá a nova era da decoração com os principais players do segmento, reforçando a necessidade de se integrar às plataformas digitais para prosperar no mercado atual.

Divulgação Viva decora

Viva Decora - decoracao-varanda-gourmet-fabiomorozini-Divulgação Viva decora

Evento reúne marcas de decoração, reforma e mobília

As palestras com curadoria da Viva Decora visam estimular a reflexão a partir da experiência de agentes do próprio mercado, como os cases da Leroy Merlin, mirando o consumidor final e o relacionamento com profissionais.

Para o fundador da High Design Expo, Lauro Andrade, o evento será um dia de conteúdo voltado para promover a inovação com palestras de profissionais renomados, compartilhar tendências e dicas de marketing, de gestão e estratégias de vendas para o varejo.

O diretor-geral do D&D Shopping, Ângelo Derenze, pontua que a empresa sempre apoia iniciativas que fomentem o mercado e beneficie os empresários do setor.  “Esta edição do Decora Day apresenta como a indústria, o varejo, as mídias online e os eventos, tão bem realizados no universo da arquitetura, decoração e design, podem auxiliar os negócios e beneficiar as empresas”, destaca Derenze.

Devido à boa parte dos consumidores e influenciadores começarem a se inspirar e pesquisar sobre produtos e serviços pelo menos três meses antes de tomar qualquer decisão e a maioria deles estarem conectados com as principais plataformas digitais, o Decora Day apresentará as impressões de gigantes do setor, como GoogleFacebookInstagram e Pinterest.

O empresário e idealizador da feira High Design Expo e do festival urbano DW! São Paulo Design Weekend, Lauro Andrade, falará sobre a importância do Phygital, palavra que define a convergência entre o digital e físico. Também estão confirmados especialistas em marketing como Diego Simon, CEO e fundador da Viva Decora, com a palestra sobre como encantar e engajar clientes.

Para o cofundador e head de novos negócios da Viva Decora, Michel Wajs, durante os estudos das novas estratégias das marcas para prospectar negócios é notável como o mercado brasileiro é atrasado digitalmente. Wajs salienta também a importância do evento ao tentar unir marketing físico e digital.

– Líder interiores expõe móveis na Casa Cor Brasília

“As principais marcas acabam se distanciando do marketing digital por o entenderem como uma ameaça às estratégias tradicionais de mercado, como as lojas físicas. Eventos como o Decora Day desmistificam esse ponto de vista, provando que o complemento entre físico e digital pode alavancar os resultados”, expõe o profissional.

Entre as palestras confirmadas estão
– Perfil do consumidor: a jornada de compra de móveis e decoração, por Pedro Henrique Frigo (Business Acquisition Manager da Google/YouTube)
– Seja Phygital!, por Lauro Andrade (Fundador e CEO da High Design Expo)
– Convertendo inspiração em negócios, por Marilia Granito (Diretora de Marketing do (Pinterest Brasil)
– Como atrair e engajar seus clientes com conteúdo relevante, por Diego Simon (Fundador e CEO da Viva Decora)
– Engajamento de profissionais com inbound marketing, por Diego Gomes(Cofundador e CMO da Rock Content)
– Big Data: o que é e como usar no setor de arquitetura e decoração, por Cristina Della Penna (CMO da NeoWay)
– Geração de negócios pela geolocalização, por Nathalia Florenzano (Client Partner do Facebook)
– Como interagir às 48 lojas físicas da Leroy Merlin às estratégias digitais, por Paulo José (Diretor de Comunicação da Leroy Merlin).

Segundo Decora Day
Data: 7 de novembro de 2017
Horário: das 14h às 20h
Local: Teatro do World Trade Center São Paulo – D&D Shopping
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12555, Itaim Bibi – São Paulo

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile