Top Móbile 2016: decoração surpresa

Entre os Fabricantes de Móveis de Decoração finalistas do Prêmio Top Mobile 2016, quatro marcas concorrem pela primeira vez

Publicado em 22 de julho de 2016 | 10:46 |Por: Guilherme Stromberg Guinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Em 14/09 acontece a entrega do Prêmio Top Móbile 2016, a maior honraria da cadeia moveleira nacional. O evento acontece paralelamente ao 7º Congresso Moveleiro Nacional, na sede da Fiep, em Curitiba-PR. Os indicados concorrem em três categorias divididas em 43 segmentos.

Em 2016, será o décimo ano desde que foi incluída a categoria Fabricantes de Móveis de Decoração, e conta com algumas surpresas. Nesta edição, estão entre os indicados da categoria quatro marcas que concorrem ao prêmio pela primeira vez: Century, no segmento de Estofados; Província, em Rack, Estantes e Home Theaters; Sankonfort, em Box Spring; e Simonetto, em Móveis Planejados. Confira abaixo a declaração destes sobre a indicação:

simonettoDiretor da Simonetto, Ivam Simonetto
“A notícia deixou a Simonetto muito satisfeita. Sabemos que o prêmio é uma referência no mercado brasileiro e estar entre as 3 mais lembradas é um grande privilégio e motivo de orgulho para todos que trabalham com a nossa marca. A importância desta indicação está em sabermos que o trabalho que tem sido feito, principalmente investimentos em tecnologia e qualidade do produto, estão sendo reconhecidos e aprovados pelos consumidores e profissionais do setor. Sabemos que uma marca para ser lembrada não requer somente investimentos em marketing e propaganda. A marca só consegue se solidificar se somarmos diferenciais e se o foco for sempre a busca pela excelência em produto e qualidade. Com esse direcionamento, buscamos trabalhar com um produto que se adapte milímetro a milímetro às necessidades do cliente, com diversas possibilidades e combinações em cores e acabamentos, maquinário de última geração e também o cuidado com o transporte que é todo feito com frota própria. Acredito que a soma destes diferenciais é que nos coloca entre os nomes indicados ao Top Mobile de 2016.”

Diretor da Província, Fernando Costa
“Iniciamos o investimentos em produtos com diferenciais de design e qualidade para este segmento há aproximadamente dois anos. É muito gratificante saber que obtivemos este reconhecimento de forma tão rápida. Reforçaremos nosso posicionamento investindo ainda mais em produtos e diferenciais para ganhar mais espaço na categoria de decoração. Investimos bastante em tecnologia dentro da fábrica para acabamentos diferenciados em pintura e controle de qualidade. Estruturamos as áreas de marketing e design industrial para atender às demandas específicas da categoria e redefinimos nosso plano de comunicação para que nossas ações publicitárias fossem mais direcionadas a este novo público.”

century

Diretora de Criação da Century Estofados, Nathalia Samorano
“Ser Top Móbile na categoria decoração é mais que o reconhecimento de ser lembrado por cada cliente por nosso produto final, é a recompensa de um árduo trabalho de bastidores, da busca incessante por melhorias no chão de fábrica e nas relações pessoais, e do esforço de cada colaborador envolvido dentro da cadeia produtiva. Desde os seus primeiros protótipos, a Century sempre esteve embebida de entusiasmo, sede de crescimento, inovação de mercado e de valorização não só de processos, mas de pessoas através da produção de estofados. Dentro da fábrica, atualmente, temos um sistema operacional muito bem estruturado, organizado e uma equipe multidisciplinar especializada em desenvolver e dar suporte a todo o processo até a chegada ao cliente final. Usamos como ferramenta principal o conjunto, e sabemos que nosso trabalho não acaba no venda dos nossos produtos.”

Celebração da cadeia industrial moveleira, o Prêmio irá premiar as marcas mais lembradas do setor, de acordo com pesquisa realizada pela Segmento Pesquisas de Marketing. Para chegar aos vencedores do prêmio Top Móbile, são realizados questionários com toda a cadeia do setor moveleiro. Os lojistas indicam os fabricantes e os industriais indicam os fornecedores, sendo que a quantidade de entrevistas é distribuída proporcionalmente ao número de lojistas e fabricantes de cada região do País. As respostas são coletadas de maneira espontânea e as empresas mais lembradas são reconhecidas e ficam entre as marcas top of mind do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook