Schattdecor participa da Semana D

Por mais um ano, fabricante de papéis decorativos promove lounge na Semana D. Uma das intenções é demonstrar o uso e composição de produtos nos ambientes

Publicado em 7 de novembro de 2015 | 9:00 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Entre as palestras, exposições, workshops e bate-papos promovidos ao longo da Semana D, festival de design realizado em Curitiba (PR), os participantes têm à sua disposição um espaço de descanso, troca de informações e networking proporcionado pela Schattdecor.

Divulgação Schattdecor

schattdecor-semanad-destaque

Lounge projetado para a Semana D 2015 pela Schattdecor. Composição de padrões em destaque

Em parceria com a Nossacasa Mobília Contemporânea e a Guararapes, o espaço Design Lounge foi criado com a combinação dos decors Fendi (unicolor) e Nairobi (madeirado). Os desenhos da Guararapes são impressos pela Schattdecor.

Leia mais:
Confira ações paralelas à Semana D
Semana Design Rio propõe redemocratizar o design
Schattdecor inaugura linha de impregnação

De acordo com a empresa, o conceito é baseado no novo papel dos padrões unicolores na composição dos ambientes. “Eles já não são mais elementos secundários, mas ajudam a destacar as características dos desenhos madeirados, além de permitir distintas composições com outros materiais como pedras e metais”, diz comunicado da assessoria.

O Design Lounge pode ser conferido no Museu Oscar Niemeyer, onde acontece a Semana D, até o próximo domingo (8). No ano passado, a fabricante de papéis decorativos já havia marcado presença no evento, quando aproveitou para lançar uma linha produzida com impressão digital.

Mais sobre a Semana D

Durante os seis dias de programação, são mais de 100 eventos, distribuídos na Semana D Oficial, no Fórum Internacional Cidades Amigas do Design e na Semana D+. São 50 palestras, 31 workshops, 15 debates, ações coletivas, exposições, lançamentos de livros, bazares, fóruns e um prêmio de design, além de ações em universidades, instituições e indústrias.

Segundo a diretora do Centro Brasil Design, Ana Brum, a proposta de reunir talentos e compartilhar experiências é o que faz com que o evento seja um dos maiores do país nesse segmento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile