Sayerlack dá o tom em mostras de decoração

Na Casa Cor SP e MG, Morar Mais por Menos Minas e RJ, a marca esteve presente com as lacas, em tonalidades do sistema Tintométrico Sayersystem

Publicado em 7 de janeiro de 2016 | 10:40 |Por: Pedro Luiz de Almeida

 

Após o sucesso da Casa Cor SP 2015, a Sayerlack, especialista em soluções para a madeira, lançou tendências para a marcenaria e o design. Destaque para a impressão digital sobre as lâminas Alpi e os acabamentos Holográfico e Camaleão. Novidades essas, que conferiram a marca, espaço em outras mostras no país ao longo do ano. Além da qualidade e tecnologia de seus produtos, a empresa oferece aos profissionais a oportunidade de desenvolver novas criações e diferentes acabamentos.

Confira abaixo os projetos em que a Sayerlack esteve presente:

Casa Cor SP:

Divulgação Sayerlack

Sayerlack

Espaço recebeu o acabamento dos efeitos Holográfico e Camaleão, ganhando ar de sofisticação e inovação

Desenvolvida pelas designers Adriana Scartaris e Semara Brito, a Joalheria Design teve todo o mobiliário revestido com as lacas da Sayerlack nas cores Off White e Marsala (eleita a cor do ano pela Pantone). Nos mobiliários foram aplicadas as Lâminas Alpi com efeito de marchetaria e acabamento em verniz de alto brilho. Também utilizada a tecnologia de impressão digital da Sayerlack, que foi aplicada sobre painéis com a lâmina Alpi Patinado Bege Quartier, reproduzindo 16 tipos de rendas portuguesas, como obras de arte que agregam sofisticação e delicadeza ao ambiente.

Casa Cor Minas:

Divulgação Sayerlack

Sayerlack

Idealizado e construído pela Orkídea, o Espaço Sabor Brasil foi inspirado na sinuosidade dos rios, na forma fluida dos lagos e montanhas e também nas obras clássicas de Oscar Niemeyer

No ambiente foram usadas as lacas com acabamento em alto brilho: verde, azul e berinjela e quatro tons de laranja com acabamento acetinado. Também dá tom ao projeto, pensado para um chef arrojado e contemporâneo, que aprecia a fluidez e gosta de inovar nas receitas. Todo o mobiliário deste ambiente, assim como o piso, revestimentos e jardim foram fabricados na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Leia mais:
– Sayerlack com as cores do verão
– Proteção para madeira: conheça algumas soluções
– Sayerlack lança novos padrões de lâminas

Morar Mais por Menos Minas:

Sayerlack

A Suíte do Hotel Butique de 95 m², criada pela arquiteta e designer de interiores Maluh Amorim e pelo cenógrafo e designer Rodrigo Câmara, foi dividida em sala de estar, copa, quarto e banheiro, onde foi priorizada a brasilidade. Para isso eles usaram elementos como adobe, bambu, minério de ferro e móveis antigos do século 18, enfatizando a cultura mineira. Na sala de estar, a estante laqueada na cor azul cítrico da Sayerlack oferece vivacidade ao ambiente, além de funcionar como divisória entre a sala e o quarto e, ao mesmo tempo, como expositor, já que abriga as obras do artista mineiro Marcelo Segrini.

Morar Mais por Menos RJ:

Sayerlack

Sayerlack

A proposta do quarto é se apropriar de elementos que incentivem o aprendizado e o desenvolvimento infantil, para isso, aposta nas cores e no cenário de um céu, com nuvens, estrelas, balão e avião

Com criatividade e inspiração na psicologia Montessoriana, a arquiteta Nayara Macedo assina o Quarto do Menino e faz um convite para um ambiente mágico, com direito a “uma noite na casa da árvore”. O quarto de 19m² foi projetado para a criança interagir e se divertir. Com cores vibrantes, a arquiteta optou pelos acabamentos alto brilho verde, azul marinho, amarelo e azul turquesa da Sayerlack, que permitiu a combinação com os outros elementos decorativos, criando um espaço descontraído e divertido.

(Com informações de assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile