Samara Barbosa expõe o “Home Theater” na Casa Cor Paraná

Com aposta em tendências contemporâneas, Home Theater é a aposta da arquiteta Samara Barbosa na Casa Cor Paraná

Publicado em 15 de junho de 2017 | 14:52 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O conceito contemporâneo marca presença no projeto Home Theater, ambiente da arquiteta Samara Barbosa na Casa Cor Paraná 2017. Promovendo luxo e sofisticação juntamente a funcionalidade, a madeira utilizada na composição valoriza a acústica sem deixar de lado a tecnologia, conforto e qualidade, detalhes que definem resumidamente as características fundamentais deste projeto.

Sossella

Samara Barbosa na Casa Cor

Samara Barbosa criou um ambiente que passa a sensação de “cinema em casa”

A combinação moderna de cinza e madeira predomina a ambientação do espaço de 34 m², conferindo uma variedade de sensações. O couro do mobiliário solto e a madeira na cor Whiskey contracenam ao lado do veludo verde Pantone 2017, alinhados com o cromado rosé da iluminação – muito presente na feira de Milão deste ano –, fazendo do espaço um lugar agradável aos olhos e aconchegante, indicado para exibição de filmes e outros produtos audiovisuais.

–  Prêmios do Jockey Clube na Casa Cor Paraná

O destaque no décor de Samara Barbosa na Casa Cor vai para a linha Dots do designer Jorge Elmor, bem como para as telas do artista Raul Frare que complementam o cenário. Inovação e requinte ficam por conta das pedras Stone Gallery, presentes nos nichos, lareira e no fundo das estantes. “Não adianta o projeto ser funcional se não houver valor estético e esse é o diferencial em um planejamento de interiores”, finaliza Samara.

Fornecedores
Papel de parede, tecidos e cortinas, são da StilHaus. Mão de obra das cortinas é da Entre Sedas. Painéis estofados são da Kairós Estofados. Tintas utilizadas – Renner. Madeiras são da Berneck. Marcenaria é L. Moletta. Iluminação é da Interpam – Linha Dots do Jorge Elmor. Espelho fumê da Projevidros. Escultura da Marilene Ropelato. Objetos de decoração e móveis soltos são da Villa Batel Decor. Tapete da Originale Maison. Automação e equipamentos de Home Theater são da Espaço Interativo. Pedras são da Stone Gallery. Mão de obra marcenaria – Marcenaria Alto Vale. Lareira Artfire.


Os comentários estão desativados.

eMobile