Salão de Gramado espera crescimento de 30%

Organização do Salão de Gramado prepara últimos detalhes para edição deste ano

Publicado em 9 de abril de 2015 | 16:37 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Divulgação

"Abrimos cada vez o mais o leque de empresas expositoras vindas de diferentes lugares do País", afirma Manolo Esteves

“Abrimos cada vez o mais o leque de empresas expositoras vindas de diferentes lugares do País”, afirma Manolo Esteves

“O visitante pode esperar uma feira ainda mais consolidada, com novas empresas e estandes mais atrativos. Além disso, quem visitar o evento poderá conhecer as mais recentes tendências em móveis e decoração vistas no Brasil e no exterior”. Assim afirma o gerente comercial da Gramado X Eventos, promotora do Salão de Gramado, Manolo Esteves, sobre a feira que acontece de  23 a 26 de junho, no Serra Park, em Gramado (RS).

Em seu terceiro ano, o Salão já comercializou a grande maioria dos estandes para os expositores, segundo informações da organização, que revela que há apenas nove espaços disponíveis para a feira de negócios do setor moveleiro.

Novidades

Para a edição deste ano será aumentada a área em três mil m², totalizando 12,5 mil m², onde serão apresentadas as últimas tendências e novidades em móveis, design e decoração. Até o momento são 33 empresas que participarão pela primeira vez da feira. Além disso, o Salão ampliou os convites para lojistas, o que deve gerar um aumento nos negócios realizados durante os quatro dias do evento.

Leia mais:
Salão de Gramado: visões da feira
Móvel Brasil está totalmente comercializada
Rio+Design leva designers para Milão

“A expectativa é a melhor possível. Qualificamos nosso expositor ainda mais e em relação aos lojistas acreditamos que teremos um crescimento significativo visitando o Salão de Gramado 2015. Prevemos um crescimento de 30% em relação ao ano passado e nossa expectativa é ter cerca de três mil lojistas visitando a feira neste ano”, conclui Esteves.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile