Salão de Gramado: luxo democrático

Feira começou nesta terça-feira e apresenta lançamentos e novidades para linhas de média e alta decoração

Publicado em 24 de junho de 2015 | 10:23 |Por: Patricia Blümel

 

Os 12 mil m2 do Serra Park, em Gramado (RS), estão com diversas opções de produtos em móveis e artigos para decoração. Focados no público lojista, os expositores estão com boas perspectivas para os próximos dias da feira, que segue até a sexta-feira (dia 26). Na contramão de outros eventos do setor, a organização decidiu manter o número de dias do evento e aposta em um aumento de público na quinta e sexta-feira, principalmente de pessoas que unem o útil ao agradável e emendam um passeio pela região de Gramado no fim de semana.

Nos primeiros dois dias do Salão de Gramado, nem o frio na região serrana afastou os visitantes que são atraídos por produtos comerciais e também peças com design agregado, que agradam a uma ampla gama de clientes de média e alta decoração. No estande da Belle Vie, do Grupo K1, de Tupandi (RS), é possível comprovar essa aposta. A marca traz a Linha Essencial, mais econômica, mas também apresenta com destaque a Coleção Atemporal, assinada pelo designer italiano Mauro Cenci e que atende a um consumidor que gosta de produtos mais exclusivos.

Leia mais:
– Começou o Salão de Gramado na Serra Gaúcha
– Coleções Raízes e Tramart são novidades da Tapetes São Carlos
– O casamento entre a decoração e a arte

A também gaúcha Goods Br aposta há tempos em uma mescla de diversos estilos em seus produtos. Além de inúmeros artigos para decoração, se destacam peças de mobiliário que atendem a essa democracia transitando por diversos estilos. Do clássico sofá da Linha Old Way à banqueta de pé palito da coleção de vanguarda Full Way, peças que agregam diferenciais ao mix do lojista.

A Herval participa pela primeira vez e apresenta uma amostra de sua coleção de produtos com estofados, mesas de jantar, poltronas, cadeiras e muitas outras peças com variedade de tamanhos e acabamentos. A Dorigon aposta em cores neutras como cinza, chumbo e bege em suas poltronas e estofados, mas também tem tecidos em tonalidades mais fortes. Já a Sul Serra Estofados mostra suas soluções em estofados funcionais, que convidam a experimentar o conforto, sem deixar de lado o design marcado nas cores atuais e desenho moderno.

Confira uma galeria de fotos e passeie virtualmente pelas novidades destes expositores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile