Prêmios do Jockey Clube Paraná são expostos na Casa Cor Paraná

Honrarias estão no projeto Sala de Troféu na Casa Cor Paraná, das profissionais Fernanda Menosso Raitani, Flavia Meyer e Priscila Gabrielly

Publicado em 14 de junho de 2017 | 13:48 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

As arquitetas Fernanda Menosso Raitani e Flavia Meyer, juntamente com a designer Priscila Gabrielly, apresentam a Sala de Troféus na Casa Cor Paraná 2017. Atentas ao estilo e originalidade, as profissionais trazem uma proposta contemporânea, com uso de materiais rústicos e sóbrios, que abriga os prêmios mais importantes do Jockey Clube Paraná.

Rachel Tomasini

Sala de Troféus na Casa Cor

Fernanda Menosso Raitani, Flavia Meyer e Priscila Gabrielly são as responsáveis pelo ambiente

A modernidade e o ambiente com tons escurecidos fazem com que a área de 13,41 m² seja versátil, podendo ser facilmente transformada em uma biblioteca, sala de espera ou até mesmo um lugar de descanso no lar. Um lustre no centro do espaço destaca a mesa de centro, que está sobreposta a um tapete envolvente, de pelo alto.

Todas as demais zonas de luz são indiretas, proporcionadas pelo efeito diferenciado do papel de parede aplicado no teto. Para complementar a sensação de conforto, a cor predominante é o preto com alguns destaques em verde petróleo. O contraponto entre o rústico e contemporâneo é ressaltado pelo piso vinílico, que aparenta cimento queimado, e a faixa de espelho bronze, que alcança a sanca de gesso.

– Suíte da Moça, de Michele Krauspenhar

O mobiliário da Sala de Troféus na Casa Cor se destaca pela fibra natural tingida de preto, dando um ar inovador para as peças. O projeto mantém como principal característica a funcionalidade para se adaptar às necessidades cotidianas, buscando sempre manter a essência dos lugares. “O que traz vida e aconchego aos espaços são as memórias e peças únicas de cada cliente”, acrescentam as profissionais.

Fornecedores
Pisos e tapetes são da Pedroso. Móveis planejados são da Celmar. Iluminação e objetos de decoração são da Grey House. Mobiliário solto são da Raffinato. Material de metalúrgica são da Fabro Metalúrgica. Papel de parede e cortinas são da Carol Cortinas. Tintas são da Renner. Elétrica são da Axel do Brasil e Elétrica Almeida. Vidros e espelhos são da Rio Vidros. Plantas são da Flora Quatro Elementos. Objetos de decoração são da Artestil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook