Saccaro fecha o ano com abertura de novas lojas

Marca que fornece soluções de design autoral para ambientes e projetos corporativos, se expande e conquista novos territórios

Publicado em 11 de dezembro de 2017 | 15:02 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Atuando há sete décadas, a Saccaro iniciou sua trajetória no setor moveleiro, partindo de uma pequena produção artesanal em Caxias do Sul (RS) e se transformando em uma grande rede de lojas e galerias distribuídas por todo país e pelo mundo. Partindo dessa ideologia da marca, a Saccaro já traçou seu plano de expansão em 2017, com a previsão de abertura de novas lojas tanto no Brasil, como no exterior.

As expectativas da Saccaro, foram alcançadas com a abertura de três novas galerias e três novas franquias, que agora estão espalhadas pelo Brasil. Já no exterior, mais duas lojas, sendo uma franquia e uma galeria, foram inauguradas, afirmando o compromisso da marca com a expansão em solo nacional e internacional.

Os novos endereços das galerias estão em Sorocaba, interior de São Paulo (CineDecor); em Pelotas, no Rio Grande do Sul (PowerCasa) e em Feira de Santana, na Bahia (Um Casa). Já as novas franquias encontram-se em Curitiba, capital do estado de Paraná; Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com a observação de que neste caso, uma galeria se converteu em franquia; e em Salvador, capital da Bahia. No exterior, a Saccaro inaugurou uma galeria em Montevideo, no Uruguai e sua primeira loja em Bogotá, na Colômbia, sendo a 6ª franquia da marca fora do país.

– Pantone aponta Ultra Violet como a cor do ano em 2018

Atualmente, a Saccaro está presente em 15 países, com mais de 60 pontos de venda. No Brasil, são 23 pontos de franquias e mais 16 galerias. Já no exterior, são seis franquias em importantes cidades, como na Cidade do México, Miami e Santa Cruz de La Sierra, além das 16 galerias sediadas na Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, Costa Rica, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook