Condomínio Reserva Camboriú inaugura mostra Casa Decor

Mostra apresenta últimas tendências para casas de luxo

Publicado em 14 de Abril de 2017 | 14:26 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A primeira mostra comercial de arquitetura e decoração da região de Balneário Camboriú em 2017 acontece até dia 6 de junho no condomínio horizontal de luxo Reserva Camboriú. Realizada na Casa Figueira, com 504 m², a Casa Decor tem a presença de marcas especialmente selecionadas pelas arquitetas e decoradoras Gabriela Accorsi e Luciana Mendes, do La Decora. As peças selecionadas poderão ser adquiridas pelo público, com desconto exclusivo de até 20%.

Crédito: Carlos Alves

Cond. Camboriú - arquitetos Gabriela Accorsi, a paisagista Daniele Mayerle, o gestor do Reserva Camboriú, Nelson Queiroz, e Luciana Mendes- Carlos Alves

Arquiteta Gabriela Accorsi, paisagista Daniele Mayerle, gestor do Reserva Camboriú Nelson Queiroz, arquiteta Luciana Mendes Carlos Alves

As arquitetas responsáveis pelo projeto falaram sobre a escolha dos materiais utilizados. “A mostra foi ambientada nos estilos contemporâneo e natural. Usamos materiais nobres e naturais como a madrepérola, ardósia e linho, trazendo um pouco da natureza para dentro da casa. O mobiliário foi escolhido para uma mostra com cunho comercial, onde o cliente consegue se imaginar morando naquele espaço”.

As cores em tons terrosos e acinzentados, fazem com que a decoração se mantenha clara apesar dos móveis e acabamentos serem mais escuros.

Nova experiência de vida
Para o gestor do empreendimento Reserva Camboriú, Nelson Queiroz, os visitantes têm a oportunidade de presenciar uma nova experiência de vida. “Aquilo que vamos apresentar ao público, é um formato de vida muito diferente do que a região apresenta. Uma vida agradável, junto ao campo, com paz, tranquilidade, muito verde e com a vista magnífica do skyline de Balneário Camboriú”, disse Queiroz.

Crédito: Carlos Alves

Cond. Camboriú 6 - Carlos Alves

Casa Figueira

A Casa Figueira é a primeira idealizada para permitir que investidores e compradores tenham uma noção real do que é viver no Condomínio. “Iniciaremos a construção de uma segunda casa, dentro de um mês, e a intenção é mobiliarmos e decorarmos para deixá-la em exposição permanente. Vamos permitir que as pessoas possam passar um final de semana na casa, por exemplo, para elas vivenciarem a experiência da morar aqui no Reserva Camboriú”, revelou Queiroz.

Durante o período da mostra, os visitantes concorrerão a um decor book do La Decora e receberão um voucher para aproveitar descontos nas lojas parceiras da Casa Decor, além de poder conhecer todo o empreendimento Reserva Camboriú, único em Santa Catarina a oferecer estrutura de luxo, atracadouro para barcos de até 60 pés e campo de golfe executive course. A casa Figueira, onde acontece a mostra, é o lote número 1 do Reserva Camboriú e estará em exibição também para investidores e compradores.

Público exigente
O proprietário da Kretzer em Balneário Camboriú, empresa responsável pelos móveis de marcenaria da Casa Figueira, Gustavo Chanin, disse que os clientes do Condomínio são um público exigente e é esse público que buscam atender.

“O Reserva Camboriú já incorporou os nossos produtos, que são móveis de alto padrão para um condomínio de luxo na Casa Figueira. Os clientes que estão aqui são os que queremos atender. Pessoas exigentes que buscam produtos de qualidade, que viajam e têm conhecimento das tendências e do mercado, que sabem o que está na moda em outros lugares no mundo. É isso o que queremos trazer para as residências do Reserva Camboriú”.

Dicas para aproveitar melhor a decoração do quarto de bebê 

O empresário acrescenta que os utensílios e aparelhos de cozinha, importados dos Estados Unidos, e incorporados a casa, são produtos com uma qualidade superior aos produtos nacionais e com uma relação de custo e benefício que compensa o investimento.

Casa Figueira – Construída pelo Reserva Camboriú e pela construtora Gibraltar, a casa proporciona privacidade ao futuro morador, o único com apenas um vizinho e vista integrada para os lagos junto ao campo de golfe. A casa, de 504 m², possui uma arquitetura imponente e, ao mesmo tempo, um ótimo aproveitamento de terreno.  Possui quatro suítes e diversos diferenciais, como piso aquecido nos banheiros, aspiração central de pó, sala de estar com pé direito duplo, Piscina e jardins.

Reserva Camboriú – Com ampla infraestrutura de lazer, o condomínio horizontal de luxo Reserva Camboriú foi implantado numa área total de 551 mil m² e fica a apenas 10 minutos do centro de balneário Camboriú. Com 80% de cobertura verde e Área Permanente de Preservação, o Reserva se consolida como um condomínio horizontal residencial de alto padrão, aliando conforto, segurança.

O empreendimento oferece atracadouros exclusivos e coletivos para barcos até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú, a duas milhas náuticas de Balneário Camboriú. Também possui o único campo de golfe da região, do tipo “executive course”, com seis buracos.

Mostra Casa Decor
Data: até 6 de junho, das 14h às 18h
Endereço: Condomínio Reserva Camboriú – Rua Cel. Benjamin Vieira, 685, Camboriú
Plantão de vendas: no local e na Rua Miguel Matte, 51, Balneário Camboriú
Informações: (47) 3365-3005 e (47) 3360-7040
www.reservacamboriu.com.br

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile