Renova Arquitetura Express oferta novos caminhos à arquitetura

A arquiteta Roberta Fermann inaugura projeto com proposta inovadora para a arquitetura mineira

Publicado em 14 de agosto de 2017 | 15:35 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A arquiteta e empreendedora Roberta Fermann propõe uma mudança do conceito de arquitetura na capital mineira. Há seis meses ela inaugurou a Renova Arquitetura Express em Belo Horizonte, inovando a forma como os mineiros enxergam as reformas, normalmente associada ao estresse, gastos além do planejado e constantes atrasos.

A gaúcha, que vive em Belo Horizonte há um ano, explica que a Renova Arquitetura Express é um novo conceito no segmento, um escritório focado em custo-benefício e rapidez. Com projetos desenvolvidos, entregues e executados em 60 dias, o objetivo é suprir uma carência identificada na capital por reformas especializadas, rápidas, com eficiência e qualidade.

crédito: Mari Guimarães

Renova Arquitetura Express

“Cheguei para fazer diferença” conta a arquiteta gaúcha

O carro-chefe da empresa é o DecorExpress, em que o cliente diz o budget (orçamento) e o escritório desenvolve o projeto. Do momento da assinatura do contrato até a entrega do ambiente montado o prazo é de 60 dias. “Esse prazo curto inclui desenvolvimento de projeto, aprovação do cliente, ajustes quando necessário, entrega dos materiais pelos fornecedores e montagem feita pela Renova”, diz Roberta.

“Comemorando seis meses de mercado, passamos agora a assinar oficialmente como escritório associado ArqExpress em Belo Horizonte. A ArqExpress é uma empresa gaúcha que tem este mesmo conceito. Hoje eles atuam em 23 cidades, além de associados em Buenos Aires e futuramente em Miami” explica a arquiteta.

Com uma década de carreira, Roberta sempre trabalhou em sua terra natal com escritórios de arquitetura conceituados. “Meu foco é o atendimento diferenciado, seja para o cliente final ou para empresas, com projetos corporativos” conta uma de suas fórmulas de sucesso.

Além de projetos residenciais, a arquiteta tem experiência em grandes projetos voltados para construtoras. Também já fez clínicas na área da saúde, o que exige conhecimento específico. Com este currículo, a Renova é capaz de atender todas as áreas da arquitetura.

“Cheguei para fazer diferença. A ideia é tornar a Renova uma referência para a arquitetura em Belo Horizonte. A expectativa é que as pessoas conheçam e entendam o nosso conceito”, enaltece. Roberta ainda esclarece que a parceria com fornecedores também é fundamental para a conclusão do projeto.

High Design Expo alavanca exportações do design brasileiro

“Para ser parceiro é fundamental o comprometimento com a Renova e com o cliente”, diz. A Renova Arquitetura Express já tem uma carteira de fornecedores de Belo Horizonte, mas a profissional não abre mão dos profissionais de marcenaria do sul, em quem confia há mais de cinco anos.

Os demais planos são o ArqExpress, em que é entregue o projeto completo com alvenarias, piso, forro, luminotécnico e executivo sem o trabalho de mão de obra. É entregue junto um memorial com tudo especificado e é cobrado por m2. Já o ConsultExpress seria uma consultoria dada ao cliente por hora, esclarecendo duvidas, dando ideias e sugestões ou até mesmo fazendo a vistoria da obra do ArqExpress.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile