Arquiteta Renata Pisani assina espaço Home Cinema na Casa Cor Paraná

Profissional une tecnologia e conforto no ambiente

Publicado em 25 de junho de 2017 | 12:00 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Em sua sexta participação na Casa Cor Paraná, a arquiteta Renata Pisani, assina o espaço Home Cinema Avex, de 55 metros quadrados. No espaço, Renata optou pela combinação entre conforto e tecnologia. A profissional prioriza pelo planejamento e acompanhamento em todas as etapas do projeto, colocando o cliente e os objetivos almejados sempre em primeiro lugar.

Segundo ela, a inspiração para a criação do projeto foi uma área de convívio para reunir familiares, receber amigos, assistir filme e escutar uma música. “A proposta é uma sala multifuncional, o coração da casa, um ambiente agradável e acolhedor”, explica.

Crédito: Nenad Radovanovic

Casa Cor PR 2017- RenataPisani - edt Home Cinema

Espaço home cinema foi projetado para momentos de lazer

A tecnologia de ponta da Avex Technology, está entre os principais diferenciais do Home Cinema, com os equipamentos de home theater e automação na iluminação, que podem ser controlados por um aplicativo.

No projeto luminotécnico, foi utilizado iluminação indireta, criando cenas diferenciadas por meio da automação.

“Ao projetar pensei nas necessidades do dia a dia, por isso criei uma área priorizando o conforto para receber amigos ou assistir TV e um lounge com poltronas giratórias que servem tanto para assistir TV de forma confortável quanto para tomar um drink próximo a adega de vinhos e cervejeira”, destaca Renata.

No ambiente, a arquiteta priorizou pelo conforto, utilizando os lançamentos da Artefacto. Entre os produtos estão o sofá em L com módulos componíveis, e a mesa de centro com uma composição de mesas, forte tendência em Milão.

Total Storage Brasil leva produtos em contêiner para a Casa Cor 

Com 18 anos  no mercado, Renata tem um vasto know-how em projetos arquitetônicos, de interiores, e design, reunindo as áreas residenciais, comerciais e institucionais. Com especialização em Meio Ambiente, ela busca sempre realizar projetos com construções sustentáveis, unindo sustentabilidade e elegância.

A Casa Cor Paraná estará aberta ao público de 4 de junho a 16 de julho, no Jockey Club do Paraná, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2299 – Tarumã, Curitiba (PR).

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile