Interprint realiza evento para convidados durante Design Week em Milão

A multinacional alemã recebeu seus convidados para essa celebração no La Terrazza di Via Palestro, na Itália

Publicado em 19 de abril de 2018 | 17:56 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O tradicional evento da Interprint em Milão, que ocorre durante a Design Week realizado todo ano na mesma semana do iSaloni, reuniu os talentos da cena do design e da arquitetura, além de executivos, convidados especiais e jornalistas de todo o mundo. A partir da realização no Brasil, a semana de design partiu para a turnê mundial, sendo promovida nas demais unidades da multinacional, em países como Polônia, Rússia e China. A multinacional alemã recebeu convidados no La Terrazza di Via Palestro.

Com esse posicionamento, a marca inovou mais uma vez ao lançar em 2018, um novo conceito de evento voltado à tendência, a Interprint Design Week, que teve sua estreia no Brasil no final de fevereiro. A marca é considerada uma das principais referências em design e inovação no mundo, não apenas no segmento de papéis decorativos para móveis e decorações, sendo uma das maiores em design de decors.

Divulgação Interprint

Interprint em Milão

Lourdes Manzanares, diretora da Interprint do Brasil, com o designer Maurizio Burrato, do design team da multinacional, e jornalistas italianos na Cocktail Party durante a Milan Design Week

A diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares, conta que o projeto da Design Week da empresa nasceu na unidade brasileira. “O grupo considerou o formato tão pertinente e inovador que decidiu estendê-lo globalmente”, revela. “A Interprint é uma marca reconhecida mundialmente como referência em design. Pensamos, desta forma, em conceber um evento completo para nossos clientes nesta área, que ganhou relevância mundial”, revela.

Para realizar as exclusivas apresentações da Interprint em Milão, a marca trouxe ao Brasil o designer italiano Maurizio Burrato, do time de design global da marca. Realizado no Brasil pouco antes da Semana de Design de Milão, o marco ficou pelo lançamento oficial para a América Latina do prestigiado Six Pack 2018 da Interprint. Ele consiste nos aguardados padrões-chaves, que se condensam em seis padrões de decoração.

– Indústria moveleira brasileira marca presença no iSaloni

O profissional também trouxe um preview do que é destaque agora em Milão no que diz respeito as cores, revestimentos, texturas, materiais e conceitos entre os expositores do Salone Internazionale del Mobile. Além disso, apresentou um workshop com madeiras brasileiras que poderão vir a ser incorporadas às coleções futuras da Interprint, em termos mundiais. “O que oferecemos aqui na Interprint Design Week, para o público da América Latina, é certamente muito mais que inspiração, mas sim a precisa ideia do que será tendência em Milão, em cor, textura e materiais”, enfatiza Burrato.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook