Prêmio Casa premia ambientes com produtos Duratex

Ambientes com painéis, pisos e rodapés da Duratex foram reconhecidos na primeira edição do prêmio, realizado na Casa Cor São Paulo

Publicado em 14 de julho de 2017 | 10:14 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na última terça-feira (11) foram anunciados os vencedores da primeira edição do Prêmio Casa. Realizado pelo jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a Casa Cor, o prêmio teve curadoria do jornalista Marcelo Lima e reconheceu os melhores projetos apresentados na mostra divididos em nove categorias: cinco de escolha pública e quatro a critério de um júri de especialistas dos mercados de design e decoração.

Entre os vencedores, destacaram-se vários ambientes que usaram produtos Duratex. Na categoria Sonho de Sala, o ambiente escolhido na votação popular foi o Lounge dos Amigos, da designer de interiores Patrícia Hagobian. Ela utilizou painéis Carvalho Hanover, da linha Design e Grafite, da linha Trama.

Foto | André Pinheiros

Prêmio Casa

A Casa do Chef foi um dos ambientes premiados na ocasião

Assinada pelas arquitetas Yara Cianci e Pat Varago, a Cozinha da Casa do Chef foi escolhida na categoria Sonho de Cozinha. O ambiente traz armários produzidos com o padrão Branco Ártico e Preto, ambos da linha Trama. Num segundo ambiente, foram utilizados painéis nos padrões Carbono e Titânio, também da linha Trama e Branco Diamante, da linha Cristallo. Os rodapés da linha Maxx, também estão presentes no projeto e acompanham o piso laminado padrão Salinas, da linha Marcas do Tempo, assinada pela Casa Cláudia.

O Quarto de Bebê, assinado pelas arquitetas Fabiana Silveira e Patricia de Palma, do SP Estúdio, levou o prêmio máximo na categoria Sonho de Quarto. Além dos painéis Riviera, da linha Cross, e Branco Diamante, da linha Essencial, também foram utilizados o piso vinílico Chicago, da linha City, e rodapé Essencial.

– Duratex na Casa Cor RS

Outro destaque da premiação foi o Café Experiência Delonghi, assinado pela arquiteta Marília Pellegrini, que foi agraciado com o troféu de Melhor espaço Comercial pelo júri técnico do evento. A profissional investiu nos painéis Inhotim da linha Essencial Wood e Carbono, da linha Trama.

Os ambientes premiados pelo Prêmio Casa podem ser conferidos na 31ª edição da Casa Cor São Paulo, iniciada no dia 23 de maio e que segue até o dia 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo, em São Paulo (SP).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile