Prêmio Salão Design 2017 realiza cerimônia de premiação

Entrega dos troféus fecha o ciclo da 21ª edição, que teve 21 peças premiadas de Estudantes, Profissionais e Indústrias

Publicado em 10 de agosto de 2017 | 10:02 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O trabalho de um ano do Prêmio Salão Design 2017 no planejamento, inscrições, julgamento e divulgação de seus premiados teve um fechamento festivo em 09 de agosto, com a cerimônia de premiação realizada na High Design Home & Office Expo. Representantes de todas as 21 peças que levaram prêmio e menções honrosas receberam seus troféus num coquetel realizado no próprio estande do evento. São produtos do Brasil, Argentina, Áustria Uruguai.

Divulgação Sindmóveis

Premio Salao Design 2017

Premiados da edição 2017

A partir de agora, o trabalho volta-se para a edição 2018, que já está com inscrições abertas e marca os 30 anos de realização do Prêmio Salão Design pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. O concurso, que incentiva a criatividade, empreendedorismo e inovação tecnológica por meio do design, está recebendo inscrições de móveis e complementos até o dia 02 de outubro.

Em 2018, cada modalidade (Estudante, Profissional e Indústria/Varejo) terá primeiro, segundo e terceiro lugares. Serão concedidos, ainda, três superprêmios para os melhores produtos da edição. Permanecem sendo concedidos também o troféu Professor Orientador e o Prêmio Madeiras Alternativas, este último em parceria com o Serviço Florestal Brasileiro.

– Premiação do design de móveis brasileiro celebrará 30 anos em 2018

Com patrocínio de Berneck e Interprint, o Prêmio Salão Design 2018 terá duas mostras de produtos: em março, durante a feira Movelsul Brasil (onde também ocorrerá a cerimônia de premiação), e em agosto do próximo ano, novamente na High Design – Home & Office Expo. Para informações, inscrições e download do regulamento, acesse www.salaodesign.com.br.

Os premiados

Estudantes: Daniel Nasajon; Carola R. Febles + Lucia Correa; Isabela Raposo; Felipe Madeira

Professores Orientadores: Cláudio Freitas de Magalhães (PUC Rio); José Silva (Udelar, Montevidéu, URU); Marcelo Massaharu (PUC Rio)

Profissionais: Plataforma4; Claudio Sibille Marenco; Estudio Claro; Ivan Rezende; Estudio Diario; Eduardo Borém; Mara Luisa Köber; Andrea Macruz; Doña3D; Maurício Siquinelli Nakane

Indústrias: Donaflor Mobilia com design de Adolini+Simonini; Lider Interiores com design de Isabela Vecci

Prêmio Madeiras Alternativas: Alfio Lisi

Crédito: Divulgação Sindmóveis Bento Gonçalves

Mostra Salão Design 2017

Mostra Salão Design 2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook