Piracicaba recebe primeira mostra vertical de decoração

União entre arquitetos e designers de interiores possibilita o contato dos clientes com os ambientes à venda

Publicado em 5 de julho de 2017 | 17:09 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No dia 19 de julho a cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, receberá a primeira mostra vertical de arquitetura e design de interiores da região. Com projeto concebido em parceria entra a Construtora Adolpho Lindenberg e a MBM Escritório de Ideias, a Trio Decor Experience terá cinco ambientes decorados, sendo duas salas comerciais e três apartamentos, com visitação gratuita de segunda a sábado, no edifício Trio by Lindemberg.

Foto | Christiano Diehl Neto

Mostra Vertical Trio

Arquitetos e designers responsáveis pelo projeto da mostra vertical

O projeto da mostra vertical, que propõe a união de profissionais das áreas de arquitetura e design para a criação desses ambientes, é considerado inovador pelo publicitário e diretor do MBM, Bruno Chamochumbi. O empreendimento acaba de ser entregue à cidade pela Construtora Adolpho Lindenberg.

Os três apartamentos, com 54 metros quadrados cada um, foram decorados pelos designers Bruno Caffeo e Lari Andrade, do Studio 5205; pelo arquiteto Gustavo Rocha e pela arquiteta Cristiane Furlan. Os dois escritórios, um de 40 metros quadrados e outro de 80 metros quadrados, têm decoração assinada pela arquiteta Marcela Rossi e pelo casal de arquitetos Carol e Djansen Grecco.

“Esses profissionais captaram os ideais dos parceiros, que contribuíram com recursos, produtos e materiais para viabilizar todos os projetos a serem expostos na mostra vertical”, conta Chamochumbi. Ele lembra que o público-alvo da Lindenberg desperta grande interesse nesses fornecedores, daí o sucesso na parceria.

“Apostamos na ideia por ser inovadora e nos manter ainda mais conectados com a cidade”, afirma o diretor da construtora, Adolpho Lindenberg Filho. Segundo ele, a mostra possibilita encantar os clientes não só com os decorados, mas com a possibilidade de visitação das áreas comuns do empreendimento, que tem vista panorâmica da cidade, para comercializar as unidades à venda. “E é uma excelente oportunidade das pessoas visitarem o prédio pronto”, enfatiza.

Casa Cor SP: foco no essencial

De acordo com o diretor comercial e de marketing da construtora, Marcelo Buazar, o projeto da mostra vertical começou a ser realizado em novembro do ano passado, quando a proposta foi apresentada pelo MBM. “A iniciativa disponibiliza um importante produto do portfólio da construtora para que renomados arquitetos e designers de interiores possam mostrar seu trabalho. Além disso, o Trio by Lindenberg terá não apenas uma, mas cinco unidades decoradas, capazes de dar aos clientes a real noção do quanto é possível fazer nesses espaços”, explica.

Trio by Lindenberg
Projetado em estilo contemporâneo, em uma área de 3.000 metros quadrados, o edifício tem 28 pavimentos, próximo ao Clube de Campo de Piracicaba. São 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais com tamanhos a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas. As entradas são independentes, preservando a privacidade dos moradores e usuários do condomínio.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile