Novos padrões de painéis Duratex se destacam na Casa Cor São Paulo

Coleção Viva da empresa se foi estampada na mostra, contando com seus painéis de madeira como diferenciais

Publicado em 1 de junho de 2018 | 15:56 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Inspirada pelo “Casa Viva”, tema da 32ª edição da Casa Cor São Paulo que destaca a harmonia com a natureza, a convivência e a confraternização, resgatando o estilo de vida rodeado pela natureza, a Duratex levou para a mostra paulista a sua nova Coleção Viva. De acordo com a empresa, o destaque fica por conta dos painéis de madeira, além do restante dos lançamentos que trazem a naturalidade dos amadeirados e uma paleta de cores diferenciada.

As arquitetas Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott, sócias do escritório CZ Hott, assinam o projeto do “Bar Lounge Iulia”. Elas apostaram na ousadia e criatividade, revestindo uma das paredes do espaço usando o painel Rosa Glamour, lançamento da linha Essencial. Com recortes geométricos, a área ganhou uma sensação de movimento e profundidade. Para produzir o mobiliário, elas utilizaram outra novidade da linha Essencial, o Pérola Urbana, que ressalta a tendência das cores metalizadas na marcenaria.

Divulgação Casa Cor

Casa Cor SP 2018

Tartuferia, do escritório MF+Arquitetos

Pelo segundo ano consecutivo, a “Tartuferia” marca presença na Casa Cor São Paulo com projeto assinado por Mariana Garcia Oliveira e Filipe Oliveira, do escritório MF+Arquitetos. Para revestir o teto e as paredes do restaurante, os profissionais escolheram o padrão Freijó Puro, lançamento da linha Essencial Wood. Com tonalidade amendoada e toques de dourado nas catedrais, ele traz a textura da madeira natural para o ambiente. Ele também está presente em parte do mobiliário do espaço, assim como o padrão Preto, da linha Original, que foi usado para compor o fundo dos ripados do teto e armários.

– Guararapes apresenta lançamentos na Casa Cor SP 2018

Em outro espaço funcional do evento, o “Tea Lab”, abriga uma casa de chá e um lugar para eventos e workshops. As profissionais Patricia Bacellar e Steffi Kaufman, usaram os padrões Carvalho Hanover, da linha Design e o Cinza Sagrado, lançamento da linha Essencial, na marcenaria do hall de entrada do ambiente, bem como na confecção do mobiliário e prateleiras.

Divulgação Casa Cor

Casa Cor SP 2018

Bar Lounge Iulia, do escritório CZ Hott

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile