Casa Cor Ribeirão Preto exibe padrões da Arauco em onze ambientes

Padrões da Arauco marcam presença em ambientes da Casa Cor Ribeirão Preto

Marca fez parceria com alguns dos principais arquitetos da região para apresentar produtos de seu vasto portfólio em onze espaços

Publicado em 9 de agosto de 2018 | 17:09 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Arauco, reconhecida empresa produtora de painéis de madeira, estará na primeira edição da Casa Cor Ribeirão Preto. Compondo 11 ambientes, os padrões da Arauco presentes na mostra são uma estratégia de marketing traçada pela empresa, que foca em apresentar alguns dos principais produtos do amplo portfólio junto a arquitetos em eventos de decoração. O evento tem realização entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro, em Ribeirão Preto (SP).

Os destaques em padrões da Arauco na mostra são o Zenrys, do Lançamento Lihat, mostrado na Expo Revestir no início do ano e o SuperMDF, produto exclusivo que permite ser utilizado na parte externa, resistindo aos efeitos da chuva e sol. Para demonstrar as principais tendências em acabamentos e texturas na edição de estreia da mostra de decoração, arquitetura e paisagismo em Ribeirão Preto, a Arauco estabeleceu uma parceria de alto nível técnico e criativo.

Divulgação Arauco

Padrões da Arauco

Padrão Zenrys, da Arauco

O acordo foi feito com um time de profissionais de arquitetura e decoração, como Sarita Avila, Tide Weiss, Fernanda Candido e Rosana Ferreira, Mariana Hetem, Antonio Bettarello, Roberta de Oliveira, Matheus Benetti, Luceia Ambrozio, Valter Felix e Marcia Okamura. Além deles, a dupla Angela Dorascenzi e Monica Costa, também presentes na parceria, assina o projeto do Restaurante Arauco.

De acordo com a coordenadora de comunicação e marketing da Arauco do Brasil, Fabíola Molteni, a estreia da mostra na região gera ainda mais atratividade para o evento e para a empresa, pois é uma maneira da empresa se aproximar dos especificadores do interior paulista e gerar experiências com os padrões da Arauco.

– Bontempo completa 40 anos de história na fabricação de móveis

“O mercado atual está extremamente exigente e as empresas que oferecem uma experiência diferenciada tendem a fidelizar cada vez mais o cliente. Neste ano, além da Casa Cor Ribeirão Preto, a Arauco estará presente em diversos eventos voltados aos profissionais do setor incorporando as últimas tendências mundiais em arquitetura e decoração e adaptando essas propostas ao cenário nacional”, afirma.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile