Neobox Móveis lança umas das suas coleções mais importantes

Evolução, minimalismo, formas, proporção e ergonomia permeiam os lançamentos para a próxima temporada da Neobox Móveis

Publicado em 12 de dezembro de 2016 | 9:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

No ano em que comemora cinco anos de existência, a Neobox Móveis lança umas das suas coleções mais importantes, expressando o novo contexto do morar, privilegiando o conforto e a ergonomia em peças com design funcional e sofisticado.

Conhecida por seu estilo minimalista com linhas retas e cores discretas, a Neobox aposta em madeiras escuras e tecidos com tonalidades mais fechadas como o vinho, azul marinho e o verde, que fazem contraponto com os tons mais claros e resultam em peças mais aconchegantes e sofisticadas.

“A essência da Neobox é fazer um mix de produtos unindo diferentes elementos de forma harmônica. Nossas peças se destacam pelas cores, materiais, acabamentos minuciosos, mistura de texturas, proporção e detalhes.”, diz Danilo Lopes, sócio-proprietário e também designer da marca.

Leia mais:

Móvel assinado: confira os lançamentos

Grifes de mobiliário apostam em couro e cores

Danilo Lopes e Paula Gontijo são os responsáveis pela criação dos produtos e pelo estudo apurado de novas técnicas nos quesitos de espumação e de estrutura que foram aplicadas nas peças. Nesta coleção o uso da madeira na parte estrutural deu espaço para estruturas de aço para os sofás. Também para os sofás e poltronas o uso de densidades diferentes de espuma no mesmo produto, oferecem maior conforto e ergonomia. Mistura de texturas nos revestimentos e um detalhamento maior no acabamento final são um dos pontos mais importantes desse lançamento. O resultado disso pode ser visto em mais de 40 peças criadas em perfeita harmonia, que conversam entre si e se completam.

 

 

Sobre a Neobox Móveis:
A famosa expressão: “pensar fora da caixa”, é um dos termos mais usados quando queremos falar de inovação e ousadia. E foi justamente daí que os sócios Danilo Lopes e Gustavo Ladeira criaram há cinco anos a Neobox, que na tradução literal significa: A Nova Caixa.

A expertise dos sócios conquistada em áreas diferentes do setor moveleiro, trouxe uma dinâmica contemporânea para a marca: Danilo Lopes, trabalhou no segmento de moda por 20 anos, atuando na área de sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. Sempre focado no design de produtos, criação, detalhamento de materiais, cartela de cores e grupos de produtos coordenados. Já Gustavo Ladeira, acumulou experiências durante mais de 23 anos em empresas de tecnologia da informação e do setor, além de possuir mais de seis anos de experiência como docente em cursos de graduação e pós-graduação.

Para completar, a designer e arquiteta Paula Gontijo trabalha em parceria harmônica com Danilo Lopes na criação dos produtos. As peças criadas para a marca se destacam pelo design minimalista, o desenho contemporâneo e elegante, valorizando a estética, a proporção, a ergonomia e o conforto. Sem contar no cuidado dos acabamentos das peças sempre impecáveis. Especialistas no desenvolvimento de sofás, a marca conta também com uma linha completa de mesas de jantar, mesas laterais, camas, luminárias, poltronas, cadeiras, estantes e objetos de decoração.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile