Natuzzi apresenta coleção 2017 em congresso no Brasil

Marca italiana apresenta mobiliário de luxo na 9ª Edição do Congresso Natuzzi no Brasil, que acontece em Salvador entre os dias 13 e 17 de fevereiro

Publicado em 1 de fevereiro de 2017 | 10:51 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

De 13 a 17 de fevereiro, a Natuzzi promove a 9ª Edição do Congresso Natuzzi no Brasil, nos três mil metros quadrados de showroom em sua unidade fabril de Salvador (BA). Durante os cinco dias que prometem surpreender os maiores varejistas da América do Sul, serão apresentadas as novas coleções da marca que possuem foco no mobiliário de luxo, decorrente da união entre o design e o estilo de vida italiano.

Inspirada na região da Puglia, sul da Itália, onde está localizada desde 1959 a matriz do Grupo Natuzzi, a coleção de 2017 das linhas Italia, Editions e Re-vive traz sofás, poltronas, camas e acessórios que caracterizam-se pela união entre inovação, design e harmonia.

Leia mais
– Natuzzi Editions apresenta novo conceito durante a IMM Cologne
– Rivatti vende peças exclusivas de Philippe Starck
– Natuzzi participa da Art Basel e abre nova loja no Brasil

Conheça alguns lançamentos da marca:

Natuzzi Editions
O Sofá Ícaro está entre os lançamentos da linha. A peça se destaca por sua basede metal que suporta um grande estofamento. Conforto, tanto físico quanto visual são elementos presentes no sofá que possui apoio para a cabeça, levantada eletronicamente. Além disso, conta com um sistema inovador de movimento que permite que o assento seja estendido em um único nível, fazendo uma volta de 180 graus.

Natuzzi Itália
O Sofá Herman é um dos lançamentos para o ano de 2017. Assinado pelos arquitetos Manzoni e Tapinassi, o sofá possui encostos decorados com almofadas e braços que enfatizam o design contemporâneo. O suporte metálico exterior é um elemento que rodeia e abraça o assento e encosto, dando a sensação de dinamismo à estrutura.

A delicada Cama Dolcevita também assinada pela dupla de arquitetos Manzoni e Tapinassi, traz a delicadeza do capitonê numa inspiração totalmente vintage num trabalho artesanal e manual. Uma interpretação contemporânea de um estilo clássico.

Uma suavidade extrema, que se percebe a primeira vista. Ao olhar para a cabeceira da Cama Piuma é fácil imaginar duas almofadas lado a lado, oferecendo um conforto absoluto. Um perfil sofisticado que se distingue por um detalhe original: o folho.

Natuzzi Re-vive
A poltrona Wing Back da Natuzzi Re-vive possui um encosto amplo e acolhedor que se assemelha a asas. A peça possui uma ergonomia que proporciona o conforto na hora do relaxamento.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook