Natuzzi Editions apresenta novo conceito durante a IMM Cologne

“Nunca diga Não” é o tema que inspira a nova coleção dedicada à inovação e ao conforto mostrada em feira internacional de móveis na Alemanha

Publicado em 22 de janeiro de 2017 | 10:30 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A marca italiana Natuzzi marca presença na IMM Cologne, que acontece na Alemanha, entre os dias 16 e 22 de janeiro. O evento é a primeira mostra de mobiliário do ano e apresenta as tendências do setor de móveis e interiores. Para isso, a marca leva a coleção Natuzzi Editions 2017, um passo extremamente importante para a empresa, onde os novos produtos marcam a evolução de diferentes maneiras. Os lançamentos exibem design sofisticado e revestimentos altamente coloridos e atingem pela primeira vez a jovem geração dos Millennials.

O conforto absoluto e a qualidade dos produtos se mesclam com a inovação que é traduzida em novos mecanismos reclináveis que permitem transformar completamente o assento do sofá e ajustar o encosto de cabeça e apoio de pés, atingindo as melhores condições de conforto e relaxamento.

Leia mais
– Marca abre nova loja no Brasil 
– GS Fibras Naturais apresenta móveis sustentáveis
– As tendências da IMM Cologne 2017

O couro ainda é a principal matéria-prima utilizada pela Natuzzi Editions em suas coleções. Além disso, as peças trazem o uso de tecidos com cores vibrantes como o verde, azul, amarelo e vermelho que enfatizam os revestimentos e formas sinuosas.

Poltronas, mesas, tapetes e acessórios completam a rica coleção, que foi desenvolvida para renovar a sala de estar com projetos inovadores e confortáveis. Nas 25 peças apresentadas em Colônia, sofás-cama, sofás, peças modulares e sistemas de movimentos perseguem o desejo de “Nunca dizer não” a qualquer tipo de espaço, conforto e necessidade de estilo.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook