Móveis da linha É o Bicho unem pet ao dono

A intenção da Movelaria e da Bria Design, ao criar a linha, foi fazer versões funcionais dos móveis para o pet e também o dono

Publicado em 17 de novembro de 2015 | 14:30 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

É o Bicho

Ambientados, os móveis se adequam à decoração do consumidor e permitem que o bichinho esteja sempre por perto

Cada vez mais inseridos dentro da casa de seus donos, os animais já podem ser considerados como parte integrante de muitas famílias e, portanto, merecem um espaço especial. Porém, como os apartamentos compactos, não restam muitas opções e é preciso ser criativo na hora de unir as duas coisas. Foi pensando nisso que a Movelaria On Line, em parceria com a Bria Design, Escritório de Design e Arquitetura, desenvolveu a linha de móveis “É o Bicho, Design Pet”.

São criados-mudos, mesas de centro, mesas laterais e estantes que, além de passarem bem por um móvel comum, têm ainda a função de ser uma caminha para os bichinhos. Com um design próprio, foi necessário criar muitos modelos para, enfim, chegar nos móveis que são comercializados no e-commerce há cerca de um mês. Além disso, a Bria Design realizou várias pesquisas para analisar a viabilidade e necessidade dos móveis para que, então, a Movelaria pudesse desenvolver.

“O bichinho sempre quer estar perto do dono, seja no quarto, na sala, como uma companhia. Então pensamos em ajustar essa necessidade e criar um móvel multifuncional, que sirva para ambos”, conta o Supervisor de marketing da Movelaria, Eduardo Camargo.

Leia mais:
Mercado pet gera oportunidades para indústria moveleira
– Segmentação é a aposta para se destacar no e-commerce
Acierno: minimalismo e sustentabilidade

Além da multifuncionalidade, as peças também podem ser personalizadas na ferramenta Monte do Seu Jeito. São oito modelos e cada um pode ter sua cor e máscara (desenho de gato, cão ou neutro) alterados de acordo com a decoração da casa do consumidor. Em um dos modelos, o Boss, pode-se ainda colocar uma foto do animal ou do dono.

Segundo a designer de produto da Movelaria, Bruna Piccoli, a ideia era criar algo diferente. “Nós queríamos móveis para pet que não fossem tão tradicionais quanto os eu vemos nos petshops. É raro ver móveis que podem ser incorporados ao ambiente”, diz. Essa foi a primeira experiência de lançamento de uma linha da designer. Para ela, foi enriquecedor.

“A linha pet é um pouco ousada, são produtos que percebemos que cada dia mais atrai os olhares do consumidor por não ser tão comum. Então, é muito gratificante desenvolver”, comemora, completando que apesar do pouco tempo de lançamento, a linha pet já tem atraído muitas visualizações para o site da Movelaria On Line.


Os comentários estão desativados.

eMobile