Mobiliário lifestyle de todo o mundo estará na Imm Cologne

A mostra internacional de interiores Imm Cologne é plataforma ideal de apresentação de produtos para mercado de massa

Publicado em 10 de Janeiro de 2017 | 10:45 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Falta menos de uma semana para a realização da Imm Cologne, organizada pela Koelmesse em Colônia, na Alemanha, entre os dias 16 e 22 de janeiro. Uma das maiores feiras de design de mobiliário do mundo conta com grande apelo internacional e define as tendências para este ano. No evento poderão ser conferidos desde design de alta decoração até produtos para o estilo de vida para classe consumidora.

Divulgação Koelnmesse

Imm Cologne

Feira oferece mobiliário de alta decoração até para classe consumidora

Tal como em anos anteriores, “o meio do mercado” conta com empresas que representam a maior parte das vendas no setor de mobiliário. Nessas áreas, os visitantes encontrarão empresas que produzem itens de mobiliário para uso diário: fabricantes de móveis de sala de jantar e móveis ocasionais que contribuem para tornar o design, a funcionalidade e a conveniência acessíveis para uma ampla seção da população. A feira aponta que eles são os pioneiros do que é conhecido como a “democratização do design”.

Leia mais
Interprint apresenta tendências
Imm antecipa casa inteligente
Faturamento de polo moveleiro cai

Divulgação Koelnmesse

Imm Cologne

Expositores internacionais, assim como compradores, tem apresentado crescimento

A feira conta com grandes compradores internacionais que vão montar suas coleções de móveis para a temporada. Os visitantes também encontrarão pavilhões nacionais com fabricantes que são pequenos demais para ter seu próprio estande ou que querem ter uma impressão mais próxima na primeira participação da feira de Colônia.

“Na imm cologne, mostramos o espectro completo do que a indústria moveleira oferece – e não apenas em termos de produto, mas também em termos do caráter das empresas”, diz o vice-presidente de Trade Fair Management da Koelnmesse, Arne Petersen. “Não são apenas os principais players da indústria que podem fazer contatos aqui, mas também empresas de médio porte de todo o mundo que estão voltadas para o mercado de massa. Isto é o que está fazendo a Imm Cologne mais bem sucedida em cada edição da feira”, ressalta.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile