“Suíte da Moça” é apresentada por Michele Krauspenhar na Casa Cor

Foco no perfil da mulher contemporânea é trabalhado no ambiente de Michele Krauspenhar na Casa Cor Paraná 2017

Publicado em 14 de junho de 2017 | 9:30 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O ambiente Suíte de Moça é o ambiente projetado pela arquiteta Michele Krauspenhar na Casa Cor Paraná 2017. O foco está na beleza, na praticidade e na delicadeza que, segundo a profissional, definem a mulher contemporânea moderna. Essa é a décima participação de Michele na mostra.

Michele Krauspenhar na Casa Cor

Michele Krauspenhar apostou no perfil da “nova mulher” na Casa Cor Paraná

A suíte foi pensada para atender necessidades das jovens que apreciam arte, leitura e moda, criando, assim, um ambiente de 38 m² com linhas mais retas e cores suaves. A cama é centralizada e tem à sua volta espaço para estudo, estar e armários que harmonizam o cenário.

Na área de banho,  o projeto de Michele Krauspenhar na Casa Cor conta com leveza das linhas e os detalhes refinados dos acabamentos, que passam a sensação de requinte, reforçada pela banheira de imersão e estante em aço dourado. A delicadeza e a modernidade que a arquiteta buscou imprimir ao ambiente são reforçados pela cartela de cores escolhida: nude, cinza e dourado, com arremate de algumas pinceladas de tons pastel.

–  “Quarto de Menina”, projeto exposto na Casa Cor Paraná 2017

“O resultado deve agradar a jovem mulher que busca funcionalidade, sem abrir mão da estética, sofisticação e bom gosto”, destaca a arquiteta. Aconchego é palavra chave, pois transforma a suíte em uma real área de descanso. “Ter ciência do que você gosta e do que quer é essencial para a programação de um projeto de sucesso”, relata Michele.

Fornecedores
Pisos Indusparquet e G. Baraldi, tapetes Originale Maison, iluminação Spot Lighting, acessórios para toalete Deca e Hidroforma, mobiliário Atefacto, climatização e automação Heime, móveis planejados Di Legno, banheira Doka Bath Works, soluções sustentáveis Arauco, cortinas Entre Sedas, vidros e espelhos Projevidros, Colchão Maxflex, arte Galeria Zilda Fraletti, tintas Renner, mármore Stone Gallery executado pela marmoraria Dutras Pedras, painéis em couro Decouros, objetos de decoração Compagnia Internazionale Casa, puxadores e acabamentos Puxe Chic, acessórios para mobiliário Rudegon.


Os comentários estão desativados.

eMobile