Masisa é fornecedora da Casa Cor Paraná 2017

Empresa terá quatro espaços de exibição durante evento que ocorre entre os dias 4 de junho e 16 de julho

Publicado em 1 de junho de 2017 | 16:01 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Masisa, fabricante de painéis de MDF e MDP, é um fornecedora da Casa Cor Paraná 2017, que ocorre em Curitiba entre os dias 4 de junho e 16 de julho, no Jockey Club Paraná. Com o título de “Fornecedora Casa Cor Paraná 2017”, a companhia estará presente em quatro espaços do evento: na Cafeteria, da decoradora Walkiria Nossol; no ambiente Loja, da arquiteta Eliana Cunha; na Sala de Estar e Jantar, da arquiteta Maria Eduarda; e na Churrasqueira Gourmet, dos arquitetos Maria Alice e Gustavo Crippa.

Em todos os ambientes, a Masisa disponibilizou sua nova coleção de padrões de painéis de madeira, que foram lançados em março de 2017. As novas opções são: Frapê, Cafelatte, Espresso, Mocca, Licor e Carvalho Mel. De acordo com o gerente de tendências da Masisa, Solon Cassal,  os novos padrões vieram para auxiliar. “Buscamos, por meio do conceito ‘Que combina com’, traduzindo o objetivo de apresentar um portfólio mais completo e com mais possibilidades de combinação”, afirma.

Divulgação

fornecedora da Casa Cor Paraná

Solon Cassal, gerente de tendências da Masisa

No ambiente “Cafeteria”, Walkiria Nossol utilizou os padrões Espresso e Licor, da linha Design Colors e Carvalho Mel, oriunda da Madeiras Contemporâneas. “A Masisa se faz crucial em meu projeto, porque não é apenas a empresa que está por trás de todo ele, como também é minha fornecedora principal de chapas: seja pelo arrojo de seus lançamentos ou pela qualidade de seu MDF”, revela a decoradora.

Já o ambiente “Loja”, de Eliana Cunha, conta com os padrões Licor, Mocca, Mármara Khave e SMDF, conhecido como Super MDF. “Além dos painéis de madeira da Masisa, também usaremos o Super MDF, um produto que é resistente à chuva e tem garantia de 50 anos”, explica.

Para a “Sala de Estar e Jantar”, a arquiteta Maria Eduarda usou nas paredes do espaço os painéis com padrão Cafelatte. “Como nosso ambiente terá um painel em mármore branco para a TV e a lareira, vestiremos as outras paredes com o Cafelatte, que é um tom neutro, encaixando, dessa forma, nas características do projeto. O tom compõe perfeitamente com o piso de madeira e o tecido de veludo atrás da mesa de jantar, trazendo, também, um ar de sofisticação ao local”, destaca.

–  Empresa traz oportunidades para empreendedores e startups

Na “Churrasqueira Gourmet”, os arquitetos Maria Alice e Gustavo Crippa utilizaram os painéis Carvalho Mel, Mocca e Frapê. “Nos inspiramos em um casal com tradições típicas do Sul, que adora reunir amigos e familiares em casa. Além de apreciarem um bom churrasco, adoram viajar em busca de novas experiências, trazendo sempre um souvenir para colocarem nesse espaço convidativo que é a Churrasqueira Gourmet.

A proposta se baseou na simplicidade do traço e as linhas retas como marca registrada deste trabalho, buscando enfatizar uma linguagem peculiar de pureza das linhas, de modo a criar um espaço atraente e confortável”, avaliam. Os painéis da Masisa podem ser vistos nas paredes e nos móveis do ambiente. Os espaços estarão em exposição na Casa Cor Paraná 2017, que tem lançamento marcado para o dia 4 de junho, no Jockey Club Paraná.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile