Marelli inaugura showroom na fábrica, em Caxias do Sul (RS)

Loja, até então sediada no Vilaggio Iguatemi, passa a atender junto à fábrica, em um espaço mais amplo e que objetiva maior aproximação da marca com especificadores e clientes

Publicado em 20 de novembro de 2017 | 15:19 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A partir de novembro, a loja da Marelli, em Caxias do Sul (RS), passa a atender em novo endereço: junto à fábrica na BR-116, localizada no bairro Jardim Eldorado funcionando como showroom de fábrica. A decisão estratégica de transferir a operação de varejo – até então instalada no Villagio Iguatemi – para o parque fabril foi motivada por um estudo de mercado realizado por uma consultoria especializada que mapeou o potencial das maiores praças de norte a sul do Brasil.

O resultado mostrou que a marca deveria investir em duas lojas próprias: em São Paulo, principal mercado consumidor do país, e em Caxias do Sul, aproveitando o potencial de negócios da região e a oportunidade de gerar um ponto de contato direto e mais próximo com especificadores, clientes e a comunidade.

Divulgação Marelli

Marelli

A escolha estratégica de transferir as atividades da loja para o parque fabril foi estimulada por uma pesquisa de mercado promovida por uma consultoria especializada

Instalado em um espaço com mais de 300 m², quatro vezes maior em comparação à loja anterior, o novo showroom tem uma concepção ampla. Seu eixo principal é oferecer uma proposta mais conceitual, com exposição das soluções da marca de forma ambientada para compor ambientes corporativos inspiradores, permitindo que os clientes e arquitetos possam ver o mobiliário em pleno funcionamento nas áreas operacionais da Marelli. Além disso, o showroom ofertará as linhas de produtos mais vendidas e itens promocionais.

“Entendemos que precisávamos de um espaço mais amplo, com uma maior manifestação de produtos e sua utilização na prática. Além disso, queremos que a Marelli esteja dentro das agendas dos arquitetos e especificadores, neste que é um dos mercados com maior força desses profissionais no país”, pontua o diretor comercial da Marelli, Thiago Baisch.

– Novas linhas de produtos e planejamento para 2017

A operação passa a ter o administrador Michel Golin como gestor comercial e uma equipe de cinco profissionais, entre consultores e pessoal de apoio. A expectativa da Marelli com a nova proposta é aumentar as vendas da loja de Caxias em 50% até o final de 2018 e duplicar os resultados até o final de 2019, em comparação a 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook