Marel Design Mobili lança Fifty Collection

Fifty Collection marca 50 anos da indústria e disponibiliza ao mercado um das mais modernos e tecnológicos conceitos de móveis e complementos do País

Publicado em 21 de agosto de 2017 | 17:45 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Em comemoração aos 50 anos da Marel Móveis, que agora passar a assinar seus projetos como Marel Design Mobili, a sua mais completa coleção desde a fundação da empresa é apresentada. Nomeada Fifty Collection, a marca lança diversas novidades em padrões, acabamentos e acessórios. Fundada em 1967 em Francisco Beltrão (PR), tem um parque industrial de 40 mil m² e uma loja de fábrica com mais de 400 mil m², empregando 400 funcionários, contando também com 25 revendedores espalhados pelo Brasil.

Divulgação Marel Design Mobili

Marel Design Mobili

A nova coleção compreende em 1.720 produtos, que combinam mais de cem acabamentos e texturas

A fórmula de grande diversidade, característica da marca, foi colocada em prática em uma mistura que consiste em alta tecnologia, pintura robotizada de lacas e linha de produção capaz de atender projetos personalizados, com variações milimétricas nas medidas das peças.

Marcas como a Blum e a Cinex, além de uma equipe própria e altamente qualificada de arquitetura e design, e inspirações que vieram das maiores e mais importantes feiras de móveis e design também auxiliam nesta idealização de projetos.

A nova coleção da Marel Design Mobili já está surpreendendo e encantando os consumidores, segundo a marca. Nela é possível 1.720 possibilidades de composição, se combinados com os mais de cem acabamentos e suas dezenas de variedades de texturas e puxadores.

Abicol emite nota de esclarecimento sobre certificação de colchões

Como destaques, a Fifty Collection apresenta uma enorme cartela com paleta de cores e acabamentos de Laccato Italiano, sua nova linha de vidros e alumínio, batizada de Vetro, que foi totalmente produzida dentro da indústria da Marel Design Mobili.

Divulgação Marel Design Mobili

Marel Design Mobili

Três grandes destaques compõe a nova coleção da Fifty Collection sendo eles acabamentos em Laccato Italiano, Laccato High Gloss e Microtextura

Além disso, a nova coleção de frontais com puxadores inéditos também é destaque no mercado, sendo elas a Viena, que exige um corte de 45 graus no acabamento, e o Monet, especial para a linha Laccato High Gross e Microtextura, que tem uma usinagem exclusiva feita no MDF com o formato de uma cava. O design foi desenvolvido exclusivamente pela equipe de engenharia da Marel, que é responsável direta pelo resultado inovador.

Os móveis da Marel Design Mobili ganharam mais opções de medidas de profundidade e de altura, ampliando ainda mais a possibilidade de personalização dos projetos. Puxadores novos, sistema elétrico de movimento para portas basculantes, mais possibilidades de modulações, uma nova linha de gavetas e gavetões, organizadores sofisticados de joias e acessórios, cabideiros e calceiros revestidos, nichos com organizadores e box, cabeceiras e costas revestidas são algumas dessas opções.

Além dos materiais e complementos, algumas parcerias com as melhores marcas de acessórios, como a Blum (com dobradiças, sistemas de extensões e portas de elevação), Cinex (com portas de alumínio e vidro), também foram firmadas em prol do enriquecimento dos projetos da Marel Design Mobili.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile