Todeschini lança padrão Malbec Sincro

Novo padrão oferece percepção que remete a madeira natural

Publicado em 8 de julho de 2016 | 9:00 |Por: Cleide de Paula

 

 

Tradicional por antecipar as principais tendências em arquitetura e decoração no mundo, Milão é fonte inesgotável para o design. E foi lá que a Todeschini buscou inspiração para seu último lançamento, o Malbec Sincro

Malbec - Detalhe

Novo padrão faz composição moderna com pintura alto brilho Palha

00

Reconhecida por ter produtos inovadores, a marca apresenta de forma pioneira na América Latina o padrão madeirado escuro com um grande diferencial: textura sincronizada ao veio, com acabamento nas duas faces.

Neste lançamento, o toque corresponde exatamente ao desenho do acabamento original, diferente de outros padrões, nos quais a mesma textura é utilizada para representar vários tipos de madeira.

 

O objetivo da Todeschini com o novo revestimento é criar ambientes que agucem os sentidos, trabalhando a percepção das pessoas.

E é isso que o Malbec Sincro oferece ao se aproximar da lâmina natural, reproduzindo o toque e o visual da madeira, com desenho atraente e acetinado típico do material natural – suas características mais marcantes.

O tom sóbrio desse padrão permite que componha estilos de decoração diferentes. Do clássico, em combinações unicolores com os tons neutros da marca, como o Palha, Sisal, Bianco e Nata, até as cores mais ousadas, com o Cajá, Matone, Fendi ou Turquesa.

O Malbec Sincro é elegante e sofisticado, mas, ao mesmo tempo, moderno e despojado. E é essa versatilidade que faz com que ele seja uma tendência tão forte, mas não passageira. Esse madeirado escuro veio para ficar.

 

 


Os comentários estão desativados.

eMobile