Madeira é destaque na Casa Cor Rio Grande do Sul

Na Casa Cor Rio Grande do Sul profissionais destacam o uso da madeira em projetos inusitados

Publicado em 24 de agosto de 2017 | 16:41 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A madeira é um dos destaques na Casa Cor Rio Grande do Sul. O material é de uso comum na arquitetura e decoração. Paredes e tetos revestidos por painéis que destacam a beleza e a naturalidade da madeira criam uma atmosfera acolhedora e dão ao mobiliário a leveza e design necessários para compor ambientes simples e inovadores. Além disso, a matéria-prima é uma alternativa neutra, que aceita qualquer estilo na composição do ambiente.

Divulgação Casa Cor

Casa Cor Rio Grande do Sul

Suíte para Estar, projeto utiliza madeira como principal matéria-prima

Em sua última semana, a Casa Cor Rio Grande do Sul termina neste domingo (27), em Porto Alegre Ideias, projetos e soluções propostas pelos principais nomes de arquitetura, decoração e paisagismo do Rio Grande do Sul inspiram e emocionam os visitantes. Pelo segundo ano, o Petrópole Tênis Clube é o espaço escolhido para receber a edição gaúcha da maior e mais completa mostra do segmento das Américas.

Casa Cor RS
Com o tema “Foco no Essencial”, o evento tem o objetivo de apresentar o que é mais essencial para viver bem em espaços tão diversos quanto os profissionais e visitantes. Neste ano, a diretoria da Casa Cor RS, Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde contam com as arquitetas Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy na curadoria técnica.

 Intervento Design propõe maior conforto com poltrona Rib

Os projetos, divididos em 3.600 m², contemplam áreas de convívio nos mais diversos estilos. Ao todo, 44 ambientes foram projetados por profissionais de Porto Alegre e do interior do Rio Grande do Sul. Além dos espaços no clube, o rooftop do Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Rua Dr. Vale, 579 – Moinhos de Vento), também foi repaginado por profissionais da Casa Cor RS e pode ser visitado em horário comercial.

Casa Cor Rio Grande do Sul
De 4 de julho a 27 de agosto de 2017
Hotel Laghetto Viverone Moinhos
Rua Dr. Vale, 579 – Moinhos de Vento – Porto Alegre-RS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook