VilleArt lança linhas de móveis de vidros criadas por designers nacionais

Ambos da linha InGlass da Guardian, os vidros são os mais claros do mercado, e os espelhos, alinhados a sustentabilidade

Publicado em 20 de setembro de 2018 | 17:14 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A VilleArt, empresa que desenvolve acessórios diversos para decoração e utilidades, mobiliário sofisticado para uso residencial e corporativo além dos consagrados espelhos decorativos, lança linhas de móveis de vidros e espelhos da Guardian Glass, materiais que foram criados por designers nacionais. Pertencentes a linha InGlass, os vidros levam consigo a característica de estarem entre os mais claros do mercado. Já os espelhos, além de sustentáveis, possuem reflexão perfeita e alta resistência à oxidação.

A primeira novidade do lançamento é a linha Oásis, desenvolvida pela designer Rejane Carvalho Leite. Ela é composta por mesas de centro, mesas laterais, aparador, mesa de jantar e banco com tampo de vidro Extra Clear com pintura metalizada, da Guardian, sobre estrutura em trefilado com acabamento de latão escovado. A criação da linha parte da sensação de um lago no meio de um deserto com proposta lúdica, onde um plano reflexivo com linhas orgânicas forma a silhueta de um oásis.

Já o criado-mudo da linha Narciso, também de Rejane Carvalho Leite, tem tampo de vidro Extra Clear com pintura metalizada e estrutura pintada da mesma cor com revestimento frontal em tiras de espelho reflexivo, ambos da Guardian.

Por fim, pautada nas formas nostálgicas e acolhedoras, a designer Bianca Barbato deu forma à linha Bola, com destaque para o bar que ressalta a sobreposição e a mistura de circunferências com uma transição delicada de tons, que resultam em riqueza de grafismos e resgate da Art Decô. Nessa novidade em linhas de móveis de vidros, foram alternados os espelhos bronze aos vidros Extra Clear com pintura metalizada.

– Verde Mint será tom da primavera para móveis planejados da Todeschini

Fundada nos Estados Unidos, em 1932, e presente em mais de 25 países, a Guardian figura entre os maiores fabricantes mundiais de vidros e espelhos. No Brasil, as fábricas estão sediadas em Tatuí (SP) e Porto Real (RJ). Os produtos que levam o nome da marca aliam beleza, funcionalidade e tecnologia de ponta, assegurando aos clientes o que há de melhor e mais resistente e durável no segmento.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile