Líder Interiores é finalista no prêmio Salão Design 2017

Na modalidade indústria a marca já é considerada vencedora, já que detém de todos os produtos finalistas; empresa ainda concorre a mais duas categorias

Publicado em 3 de Fevereiro de 2017 | 9:34 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Líder Interiores é estreante e uma das finalistas do Prêmio Salão Design 2017. Com 25 anos de tradição, o evento é considerado um dos melhores prêmios de design da América Latina, responsável por promover e assegurar espaço para a criatividade e empreendedorismo através da premiação e divulgação dos seus vencedores.

Os móveis que estão concorrendo na modalidade indústria e categoria Espaços Íntimos são: a cadeira Ditta, a Cadeira Abraço e a Linha Canguru. Nesta categoria, a marca já é considerada vencedora, já que detém de todos os produtos finalistas. Na mesma modalidade, mas na categoria Espaços Sociais, concorre ainda a mesa de jantar Renda.

Assinada pelo estúdio Nada se Leva, a cadeira Ditta da Líder Interiores é cheia de charme e remete ao clássico mobiliário escandinavo por conta de seu traço iconográfico e está disponível em seis medidas diferentes. A cadeira Abraço tem como destaque uma curva sinuosa que remete a um abraço, como diz o próprio nome e foi criada pelos designes da Latoog Design. A Linha Canguru, que inclui banco, mesa lateral e mini cômoda, é de autoria da arquiteta Isabela Vecci e é inspirada no hábito, não só dos humanos, de carregar objetos junto a si, assim, todas as peças da linha vêm acompanhada de bolsas de recouro acopladas à estrutura.

Leia mais
– Ornare apresenta coleção Wide Line e novo site 
– Natuzzi apresenta coleção 2017 em congresso no Brasil 
– Rivatti vende peças exclusivas de Philippe Starck 

O Prêmio Salão Design tem como objetivo estimular a inovação tecnológica por meio do design e assim, destacar a capacidade e o talento de seus participantes – indústrias, profissionais e estudantes da área – agindo, inclusive, como incentivador de novas parcerias. É realizado pelo Sindmóveis desde 1988 e, em 2017, chega a sua 21ª edição, somando em sua trajetória mais de 12 mil projetos inscritos. A divulgação dos vencedores será realizada em 05 de junho de 2017.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile