Lançamentos da Herval combinam o vintage e o contemporâneo

Poltronas, estofados e móveis para salas de jantar são algumas novidades da empresa para 2018

Publicado em 9 de fevereiro de 2018 | 15:29 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os lançamentos de móveis da Herval em 2018 estão acrescentando novos produtos à Linha Art da empresa. Entre as novidades estão poltronas, estofados e mesas de jantar que combinam o design contemporâneo e referências vintage. Projetados para inspirar simultaneamente elegância clássica e o aspecto “cool”, o mobiliário combina traços puros e modernos, sendo fabricados com madeira maciça, metal e materiais nobres.

– Herval marca presença na High Point nos Estados Unidos

Um dos destaques da Herval neste ano é a Poltrona MH3775, estruturada em madeira maciça e enfeites metálicos nos braços. O assento e encosto são fixos e estofados com espuma soft e de alta densidade. Segundo a empresa, “a madeira ganha ar também contemporâneo, em uma poética alternância entre leveza e solidez, modernidade e nostalgia”.

Lanamentos de móveis da Herval

Poltrona MH 3775 é feita em estrutura de madeira maciça, metal e estofados que combinam o clássico e o moderno

O diferencial nos lançamentos de móveis estofados é o sofá MH4174. A estrutura feita com pés em metal, assentos com molas Nosag e espumas de alta densidade, também vem acompanhado de almofadas de encosto em espuma soft. Ao produto vem embutida uma mesa lateral em MDF laqueado com opção de tampa em madeira natural.

Divulgação Herval

Lanamentos de móveis da Herval

Sofá MH 4174 com mesa lateral embutida em MDF laqueado

A mesa de jantar MH5269 é composta por pés de madeira maciça e tampo em MDF que pode ser laminado de madeira natural ou sobreposto com vidro temperado. O diferencial do produto está nos pés, que podem ser disponibilizados em duas diferentes configurações. Já a cadeira de jantar MH3226 é estruturada em madeira maciça e metal. Outra opção de mesa é a MH 5261, que aposta no design contemporâneo e nos formatos de peças curvas. O tampo é uma estrutura em MDF sobreposta com vidro pintado e temperado.

Divulgação Herval

Lançamentos de móveis da Herval

Mesa MH 5261, com tampo em MDF sobreposto com vidro pintado e temperado.

Segundo a proposta da Herval, estes lançamentos de móveis apontam “a valorização das salas de jantar, com espaço de destaque na casa na medida em que a sociedade contemporânea demonstra prazer crescente em ter uma morada projetada para receber familiares e amigos queridos em um ambiente sofisticado, personalizado e acolhedor.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile