Intervento Design renova site

A página do escritório de design ganhou nova versão para mostrar a imagem da empresa e seus resultados

Publicado em 20 de junho de 2016 | 10:00 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O portal da Intervento Design ganhou nova versão, que reflete a atual posição da marca e mostra resultados que o escritório já teve. O website agora se comunica de forma eficiente e rápida com o usuário, com um layout prático e moderno, funcionando até em dispositivos móveis.

Informações institucionais, metodologia de trabalho e os projetos que o escritório já realizou ficam à disposição do internauta em abas específicas no topo da página. Fotos e descritivos dos produtos completam a interação.

A apresentação da versão renovada do site representa a filosofia do escritório e a constante busca pela inovação, na opinião da designer e diretora da Intevento, Juliana Desconsi. “A Intervento Design trabalha evidenciando o poder do design como ferramenta de transformação do usuário com os produtos e serviços. O novo site representa essa sede por mudança e inovação, além da maturidade da empresa a partir da influência do design”, comenta.

Leia mais
– Prateleira da Intervento Design na bienal
– Opinião: Design a serviço da sua empresa
– Fimma: Design como diferencial na indústria

O lançamento do site também marca os seis anos de atuação da Intervento Design. Na passagem da data, a empresa promoveu a mudança de sua identidade visual. Entre as renovações, uma intervenção na palavra que dá nome à marca, propondo o redesenho da letra “e”, fazendo referência à forma de uma aspa. “Representando pensamentos, ideias e argumentos, o uso da aspa caracteriza o próprio design, que une a criatividade e inovação para gerar produtos e possibilidades”, explica Juliana.

O ícone proveniente das aspas, e que toma lugar da letra “e”, tem força visual, caracterizando uma expressão moderna e atual. O tom de azul utilizado é associado as ideias novas, ao frescor e a criatividade. Em contraste, aparece a cor cinza, com toque de elegância e sofisticação, valores também pretendidos para a comunicação da marca.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook