Imm cologne 2017 antecipa Casa Inteligente

Publicado em 12 de dezembro de 2016 | 8:31 |Por: Guilherme Stromberg Guinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Todos os segmentos de produtos e aplicações para o lar estão com um olho nas casas inteligentes, e muitas companhias já estão desenvolvendo produtos conectados aos conceitos das moradias, já com eficiência energética e custos mais acessíveis. A imm cologne irá mostrar em detalhes como estes produtos se interligam dentro de uma casa inteligente e simplificam a vida de seus moradores e da sociedade.

Divulgação

imm

Projeto 3D da edição 2017 da Casa Inteligente, no hall 7 do Koelnmesse, apresentada na imm cologne

Leia Mais
Imm cologne discute consumo e varejo multicanal
Imm cologne 2017: Encontro de Móveis e Moda
Imm 2017: A vez da cozinha na LivingKitchen

A iniciativa da Let’s Be Smart e RFID GmbH irá mostrar no hall 7 do Koelnmesse todas as possibilidades em uma casa ambientada, e cada empresa apresentando seus produtos nos diversos cômodos.

Os serviços oferecidos se entendem desde pisos sensíveis por meio de soluções de iluminação, linhas brancas e sistemas solares a soluções em telecomunicação. Ainda, a mostra especial irão evidenciar que soluções para casas inteligentes são muito mais do que simples bugigangas, servindo até para salvar vidas, além de proporcionar mais conveniência e conforto.

Em 2016, a Casa Inteligente apresentada adurante a feira oferecia soluções já bastante avançadas de controle de temperatura interna de acordo com o clima, aplicações programáveis remotamente por tablet ou smartphone, janelas com sensores de humidade e fechamento e abertura automáticos, soluções inteligentes para pessoas com dificuldades de locomoção,  entre muitas outras opções que irão definir as casas de um futuro cada vez mais próximo.

 

Com informações oficiais da feira


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook