ICFF 2017: Studio Marta Manente exibe Coleção Brooklyn

Criações inspiradas no estilo industrial serão lançadas simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos

Publicado em 23 de maio de 2017 | 8:21 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Pelo segundo ano consecutivo a designer Marta Manente estará presente na feira internacional de design de mobiliário e objetos para decoração a International Contemporay Furniture Fair (ICFF), que acontecerá em Nova Iorque entre os dias 21 a 24 de maio de 2017, no Jacob Javits Center.

Nesta edição o Studio Marta Manente, de Bento Gonçalves com stand em parceria com a também gaúcha, a indústria BRV Móveis e o distribuidor americano Accentuations by Manhattan Comfort, estarão apresentando a nova coleção da designer Marta Manente que assina uma linha totalmente contemporânea, com traços minimalistas e inspirada no estilo industrial.

As peças serão lançadas simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. São peças com design acessível, simples e funcional que decoram ambientes pequenos e casuais com foco comercial em vendas por e-commerce. A coleção é produzida com estrutura tubular preta e painel de MDP amadeirado. A estante destaca a aplicação do cabo de aço que lhe conferiu ainda mais estilo industrial.

A inspiração vem dos anos 1950 e 1970, quando o estilo industrial chegou à decoração graças à transformação de galpões e estúdios em lares. Esses espaços amplos, repletos de tijolos e tubulações aparentes, madeira, metal e muito concreto, servem de referência para a criação da linha.

Confira abaixo a coleção Brooklyn


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile