High Design valoriza projeto autoral

O Studio High será uma plataforma da High Design Expo para ajudar no desenvolvimento do designer, abrindo portas e oportunidades, visando o seu crescimento e o da indústria

Publicado em 20 de maio de 2016 | 9:47 |Por: Cleide de Paula

 

 

Batizado de Studio High, a área de móveis e objetos autorais idealizada pela High Design – Home & Office Expo, foi criada para que designers de mobiliário e objetos de decoração, independente de seu porte, possam participar de forma qualificada em um evento internacional de arquitetura e design de interiores.

“Com excelente custo-benefício, os profissionais participantes não terão de se preocupar com a infraestrutura de exposição na feira, concentrando toda sua energia no processo criativo e relação com clientes e investidores”, comenta Lauro Andrade, diretor da High Design Expo.

O projeto Studio High contempla 5 opções de áreas já cenografadas que variam de 4 m² a 24 m² e mais uma área livre, sem cenografia. A convite da High Design Expo, Waldick Jatobá – idealizador do Made – Mercado, Arte e Design – assume a curadoria do Studio High.

“Esta área foi concebida para valorizar o desenho autoral brasileiro e o seu criador. O Studio High será uma plataforma da High Design Expo para ajudar no desenvolvimento do designer, abrindo portas e oportunidades, visando o seu crescimento e o da indústria. É um espaço para discutir, mostrar, vender e falar do design brasileiro”, afirma Waldick Jatobá.

Alguns designers já confirmados para a área autoral são Andrea Macruz (Nolli), Atelier Blib, Bruno Faucz, Estudiobola, PaolaLalola, Paulo Alves, Paulo Camillo, Sérgio Matos, Tiago Curioni, MACTALENTS para ITENS com Rodrigo Almeida, Ronald Scliar Sasson, PAX.ARQ, Estevão Toledo, Studiopata, Marcelo Caruso, Rahyja Afrange e Ana Neute, entre outros.

A High Design – Home & Office Expo, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, acontece de 9 a 11 de agosto de 2016, em São Paulo, como evento âncora do DW! São Paulo Weekend. A feira reunirá as principais tendências e lançamentos em mobiliário de alto padrão, móveis planejados e complementos, móveis e objetos autorais, soluções para cozinhas e banheiros, superfícies e light design e automação. Será direcionada a arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas, compradores internacionais e investidores.


Os comentários estão desativados.

eMobile