High Design Expo inicia amanhã com diversos conteúdos na São Paulo Expo

Espaço Talks High Design Objects é uma das novidades do evento que traz palestras e curadorias aos visitantes

Publicado em 27 de agosto de 2018 | 18:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A High Design Expo, uma das maiores feiras de design da América Latina, acontece de 28 a 30 de agosto no São Paulo Expo. Dirigida para arquitetos, designers de interiores, lojistas, compradores internacionais, construtores e representantes dos segmentos corporativo e hoteleiro, a feira exibe uma programação rica em conteúdos em áreas distribuídas. Um dos destaques é o Congresso Internacional de Design de Interiores (Conad), evento organizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores.

Em sua 11ª edição, o congresso reúne nomes nacionais e internacionais que agregam e fomentam conteúdo, como o Estúdio Mameluca, Angela Hirata, Leo Capote, Joana Lira, Ricardo Izar e Sebastian Errazuriz. O Studio High, que tem a descontração como tema, traz o time de influenciadores digitais da Aspas Comunicação que abordará diversos temas relacionados a arquitetura e decoração em formato de minitalks.

O universo da arquitetura corporativa será contemplado na área de talks do espaço Office Connection com uma maratona de treze palestras. Com uma área voltada ao segmento corporativo e com parceria com a RAL Estratégia, a ala reúne grandes marcas, inclusive com atuação internacional. Já no espaço Design Trends Talks, a plataforma de influenciadores digitais Conteúdo_,assina a curadoria da área. Visando os planejados e complementos, serão exibidos na área, móveis planejados, portas, painéis, puxadores, fechaduras, esquadrias e acabamentos.

Divulgação High Design

High Design Expo 2018

Evento apresentará talks e curadorias para profissionais de diversas áreas

No Kitchens Experience Talks, os talks acontecem com profissionais da plataforma OliOli, que discutirão como a cozinha reflete mudanças importantes no cenário contemporâneo. O Istituto Europeo di Design (IED – São Paulo) traz um conteúdo pensado em três eixos para o Surface Design Talks. São eles os técnicos (materiais, aplicações, novidades e tecnologias), conexões com artes, moda, arquitetura e outros designs e disrupção, inovação, tendências e forecast com design thinking.

A ARQ+ Smart Construction, é um espaço de conteúdo organizado pela Revista Projeto e pela Pró-Acústica, destinado a produtos e soluções para arquitetos e construções com foco em inovação, sustentabilidade e acessibilidade. Novidade na High Design, a Talks High Design Objects, reúne em uma área exclusiva renomados designers de objetos, com curadoria da Brasil D|A sob direção de Cecilia Rima e Marco Aurélio Saad Pulchério.

– Promob patrocina Archathon 2018

Os bate-papos trazem temas relevantes, com profissionais como a jornalista Regina Galvão, os designers Sergio J. Matos, Renata e Paula Watson e o publicitário Renan Quevedo. Por fim, outra área nova da feira é o Hotel Business Meeting, que será realizado no dia 29 de julho. Composto por workshop técnico-comercial e rodada de negócios, o evento proporciona facilidades nos negócios e aproxima os fornecedores de produtos.

High Design Expo 2018
Data: 28 a 30 de agosto de 2018
Horário: 10h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile